Menu

Belgious

Belgious, Barcelona

Sorveteria gourmet virou moda em Barcelona. O surpreendente não está tanto no local, que costuma ser simples, mas nos sabores. E no quesito sabores a sorveteria Belgious é um autêntico show.

Belgious, Barcelona

A sorveteria, que trabalha só com ingredientes naturais, está especializada em sabores exóticos ou inusitados. Veja só uma amostra dos sabores, que podem mudar dependendo da temporada: sorvete de framboesa com vinagre balsâmico, roquefort, wasabi, cerveja belga Leffe, mojito, azeitona preta, gengibre e até cannabis! Sem esquecer de um sabor muito exótico na Espanha, o açai. Podemos assegurar que muitos sabores são realmente fantásticos e naturais.

Belgious, Barcelona

O preço do sorvete é bastante razoável comparado com outras sorveterias famosas. 2,50€ por uma bola, 3,50€ por duas. Além dos sorvetes, é possível comer gofres (waffles), crepes e beber sucos naturais.

Localização e como chegar

Belgious, Barcelona

Belgious tem duas unidades em Barcelona. A primeira está no carrer de Avinyó, 50, no Barri Gòtic. Veja a localização no Google Maps aqui. A estação de metrô mais próxima é a Drassanes, da linha L3 (verde).

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: a unidade do Barri Gòtic fechou recentemente as portas.

Belgious, Barcelona

A segunda unidade está na Rambla de Poblenou, 24, no bairro de Poblenou, distrito de Sant Martí. Veja a localização no Google Maps aqui. A estação de metrô mais próxima é a Poblenou, da linha L4 (amarela).

Confira outras informações no site do Belgious.

A opinião do passaporte BCN

Para quem gosta de sorvete e de sabores exóticos, Belgious é o lugar.

O passaporte BCN comeu no Belgious de forma anônima, pagando todos os gastos relacionados com a refeição.

2 comentários em “Belgious”

    1. Tony

      Rafael, nunca pesquisamos lugares para comer produtos originários do Brasil, não vemos muito sentido em atravessar o oceâno para conhecer Barcelona e dedicar tempo em buscar comidas que você encontra em casa. Mas deve ter algum restaurante brasileiro onde seja vendido açaí. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima