Menu

como comprar ingressos para o Park Güell

Park Güell

TEXTO ATUALIZADO EM ABRIL DE 2019

O acesso à zona monumental do Park Güell, uma das atrações imperdíveis de Barcelona, é pago. O visitante precisa comprar um ingresso para poder acessar a zona monumental do parque.

Nesse texto, veja como garantir seu ingresso para o Park Güell. Se quer saber mais sobre o parque, dê uma olhada no texto Park Güell, que traz todas as informações sobre uma das obras mais espetaculares de Antoni Gaudí e um dos lugares mais incríveis de Barcelona. Lá você vai saber mais sobre o parque, o horário de abertura e o custo do ingresso, além de dicas sobre como chegar até o parque.

Primeiro vamos ver como comprar os ingressos para o parque e depois tentaremos responder várias das suas possíveis dúvidas na seção de preguntas frequentes.

Como comprar os ingressos para o parque

O processo é muito simples, vamos ver passo a passo como efetuar a compra.

1. Entre na página web do parque e acesse a parte correspondente à compra de ingressos.

2. Escolha Entrada individual, que permite comprar ingressos para você e seus acompanhantes. O ingresso individual inclui uma passagem de ida e volta válida no Bus Güell (veja outros esclarecimentos na seção “Como chegar” do texto Park Güell.

3. Escolha a tarifa e o número de ingressos para cada tarifa. Clique em Continuar. Existe uma tarifa para adultos (General), uma tarifa para maiores de 65 anos, uma tarifa gratuita para crianças de 0 a 6 anos, uma tarifa para crianças de 7 a 12 anos, e uma tarifa para pessoas discapacitadas e outra para pessoas com poucos recursos econômicos, portadores de um cartão emitido pela Prefeitura de Barcelona (Tarjeta Rosa).

4. Selecione a data da sua visita.

5. Selecione o horário da sua visita (à zona restrita do parque). Lembrando que você poderá entrar no parque até meia hora depois do horário selecionado e que não existe limitação de tempo para visitar o parque. Clique em continuar.

6. A continuação é visualizado um resumo das opções escolhidas. Se tudo estiver certo, é hora de preencher os dados pessoais obrigatórios: Nombre (nome) / Apellido (sobrenomes) / Teléfono / E-mail / Confirmar e-mail. Selecione também “Brasil” no campo País.

Marque a frase “Declaro que he leído estas condiciones y que las acepto”. Clique em Pagar.

7. Chegou a hora de colocar os dados do seu cartão de crédito. Pagamento com cartão de crédito em sites espanhóis pode ser uma caixinha de surpresas. O uso de sistemas de verificação (como o Verified by Visa), que muitas vezes não conseguem validar cartões de créditos do Brasil, pode dificultar a realização do pagamento. Mas vamos torcer para que não seja o caso! Garanta que seu cartão de crédito esteja habilitado para realizar compras internacionais.

7. Completado o pagamento, você deverá receber os ingressos no seu email. Será necessário imprimí-los ou levá-los no seu smartphone ou tablet.

Perguntas frequentes

Com quanta antecedência posso comprar o ingresso?

Pode comprar seu ingresso online até três meses antes da data da sua visita ao parque.

É preciso pagar para visitar o parque todo?

Não, o ingresso é cobrado unicamente para quem quer visitar a zona monumental do parque, que é a mais interessante. A área que passa a ter acesso restrito corresponde a 7,9% da extensão total do parque.

Vale a pena se deslocar até o parque e visitar unicamente a parte gratuita?

Não vale a pena, simples assim. A parte mais incrível do parque estará dentro da área de acesso restrito. Não quer pagar para entrar? Não perca meio dia indo até o parque.

Posso comprar o ingresso na bilheteria do parque?

Pode. Mas como existe uma limitação do número de visitantes por horários, pode acontecer que você tenha que aguardar bastante tempo (três o quatro horas) até encontrar um horário com vagas. O Park Güell está bem fora de mão e não há muito o quê fazer nas redondezas. Se você decidir arriscar, visite a parte não restrita do parque, enquanto aguarda pelo seu turno para entrar na zona monumental. Nossa recomendação é a compra antecipada dos ingressos pela internet.

Atualização: em junho de 2018 foi anunciado que, a partir de 2019, e durante a temporada alta, não haverá venda de ingressos nas bilheterias do parque. O que torna ainda mais importante chegar no parque com o ingresso comprado.

Comprei o ingresso pela internet, preciso passar pela bilheteria do parque?

Não precisa. E só ir até o ponto de acesso e mostrar seu ingresso impresso, também é aceito o código QR que você pode carregar no seu smartphone ou tablet.

Comprei o ingresso pela internet, mas esqueci de imprimí-lo e também não estou com o código QR.

Nesse caso, você vai precisar passar pela bilheteria, onde comprovarão nome e sobrenome para imprimir seus ingressos.

No ingresso aparece um horário marcado, posso chegar mais tarde?

Você poderá entrar até meia hora depois da hora marcada no seu ingresso.

Quanto tempo vou poder permanecer no parque?

Não há limitação de tempo, pode ficar dentro do parque até a horário de fechamento do mesmo.

Por que a visita ao Park Güell deixa de ser gratuita?

A argumentação oficial é que a visitação ao parque tinha atingido um nível preocupante de massificação, ao ponto de ameaçar sua preservação. Além disso, a massiva afluência de turistas ao parque estava criando muitos inconvenientes para os vizinhos do bairro. Com a nova política, ao mesmo tempo que se controlará a visitação ao parque, haverá a arrecadação de fundos que irão garantir a preservação do rico patrimônio artístico do mesmo.

Há muito tempo nos perguntávamos qual era a razão da gratuidade da entrada ao Park Güell, enquanto os preços dos ingressos às casas modernistas e demais atrações de Barcelona só subiam. Barcelona recebe mais turistas estrangeiros a cada ano, a maioria quer conhecer as obras de Gaudí e o Park Güell era uma das últimas grandes atrações gratuitas. Em muitas ocasiões mal pudemos ver a icônica salamandra, pois havia tanta gente ao redor e montada (literalmente) nela, que quase não se podia distringuir. Multidões se juntavam na praça monumental para fazer a maior farofa, deixando muita sujeira para trás. Infelizmente um lugar tão mágico não estava tendo o respeito que merece.

Todo mundo paga para visitar o Park Güell?

Não. Os vizinhos do parque, previamente cadastrados, não pagarão. Também não pagará para visitar o Park Güell quem se cadastrar no Gaudir+BCN. Como o registro no sistema demora mais de uma semana e precisa ser feito pessoalmente, não será uma opção viável para quem visita Barcelona como turista.

Problemas, dúvidas?

Restou alguma dúvida? Está tendo algum problema para completar a compra? Use a caixa de comentários e tentaremos ajudá-lo.

156 comentários em “como comprar ingressos para o Park Güell”

  1. Avatar

    Estou com uma duvida. Eu posso trocar a data do meu ingresso?
    Por exemplo, eu compro o ingresso online, antes de ir viajar. Chega o dia de ir visitar o parque, esta chovendo ou aconteceu algum imprevisto, preciso mudar de dia ou horario, eu consigo?

    Obrigada.
    Luciana

    1. Tony

      Prezada Luciana, os ingressos do Park Güell não podem ser trocados. Se você estiver na dúvida sobre qual vai ser o tempo, aguarde até dois dias antes da sua visita para comprar o ingresso (veja aqui a previsão do tempo para Barcelona). Abraço.

  2. Avatar

    Olá, Tony! Parabéns pelo site! Está sendo de grande ajuda.
    Ontem, fui comprar os ingressos para o Park Güell e após colocar o cartão, deu a transação como negada. Repeti a operação, mas deu novamente negada. Só q hoje o banco informou as 2 cobranças no cartão do meu marido e não recebemos nenhum e-mail sobre os ingressos.
    Meu marido pode cancelar uma das compras, mas não sei como entrar em contato (não vi nenhuma possibilidade no site) para que enviem os ingressos. Alguma luz?
    Desde já agradeço!
    Selena.

  3. Avatar

    Queridos,

    Estou tentando comprar os ingressos para o park guell para 31/08 ou 01/09 e no site estão esgotados. Quais seriam as alternativas?
    Grata,

    Lusana

    1. Tony

      Prezada Lusana, o mais provável é que os ingressos para as datas que você está pesquisando não tenham sido introduzidos ainda no sistema. Não podem estar esgotados com tanta antecedência. Volte a pesquisar mais para frente. Abraço.

      1. Avatar

        Obrigada Tony! De fato, hoje abriram os ingressos para as datas que eu queria. Tenho duas perguntas a lhe fazer: 1) vc aconselha a visita guiada, ou não precisa? 2) qual o melhor horário para a visita? Obrigada!!!!

      2. Tony

        Prezada Lusana, a visita guiada não é imprescindível. Não existe um melhor horário para a visita, sempre vai ter gente no parque. Mas nas datas da sua viagem, como o tempo deve estar bastante quente, seria uma boa ideia deixar a visita ou para o começo do dia, o para o final do dia, evitando os horários mais quentes. Abraço.

  4. Avatar

    Olá. O parque abre no dia 6 de janeiro? Estarei em janeiro na espanha e descobri que esse dia é feriado. Não sei o que programar para esse dia. Obrigada

  5. Avatar

    Antes de mais, os meus parabéns pelo site, é muito bom.
    Vou visitar Barcelona em breve e gostaria de saber se posso pagar a compra dos bilhetes para visitar os principais monumentos por transferência bancária?
    Não disponho de cartões de pagamento que me permitam fazer o pagamento online (como visa, mastercard, etc), por isso gostaria de encontrar uma alternativa.

    1. Tony

      Prezado Hugo, seja bem-vindo ao passaporte BCN. No caso do Park Güell, assunto do presente texto, o ingresso deve ser pago com cartão de crédito, não existe a possibilidade de realizar transferência bancária. O mesmo acontece com os ingressos online de outras atrações (veja o texto compra antecipada de ingressos para as atrações de Barcelona). No caso da Sagrada Família, para a qual é imprescindível comprar seu ingresso antecipadamente, este pode ser comprado nos escritório de turismo de Barcelona alguns dias antes da data que você está programando para a visita, onde você poderá pagar com dinheiro em efetivo. Abraço.

  6. Avatar

    Olá! Não consegui comprar ingresso do park guell antecipado (por causa do verified by visa. Já liguei no banco e ninguem sabe resolver). Gostaria de saber se tem outro site confiavel que vende ou algum ponto de venda em barcelona onde eu possa comprar antecipadamente? Obrigada!

    1. Tony

      Mily, você não teria como usar o cartão de crédito de alguém com o sistema Verified by VISA? Vários bancos do Brasil contam com esse sistema. Caso contrário, o melhor é ir até um escritório de turismo, logo depois de chegar em Barcelona, e tentar ver se eles conseguem ajudar. Eles vendem ingressos para a Sagrada Família, não sabemos se vendem também para o Park Güell, é muito provável que o façam. Abraço.

  7. Avatar

    Prezado Tony,

    Estou indo para Barcelona na semana de 1 a 8 de Outubro. Estou prestes a comprar os ingressos para o Park Guell, porém, gostaria de saber se você recomenda o Private Guided Tour, ou se a Guided Visit já seria suficiente.
    Ao mesmo tempo que tenho vontade de conhecer em detalhes as atrações do parque, tenho receio de que o Private Tour seja longo e cansativo.

    Muito obrigada pela ajuda!

    Danielle

    1. Tony

      Prezada Danielle, sempre fizemos a visita ao parque por conta própria, mas se você quiser acompanhamento, a Guided Visit deveria ser suficiente. Abraço.

  8. Avatar

    Olá Cecília, olá Tony,

    Parabéns pelo site! Vou logo logo pra Barcelona passar alguns dias e consegui me orientar e muito com as dicas de vocês, muito claras, bem detalhadas, enfim, to recomendando e pesquisando bastante, obrigada!! =)

    Gostaria também de fazer uma pergunta, se vocês tem mais informações ou algum post sobre o Gaudir+BCN, é que vou descer em Barcelona, viajar por algumas cidades próximas e voltar para ficar / passear em Barcelona uns 7 dias depois, daí queria ver se dava tempo para efetuar o cadastro antes de sair de Barcelona, para poder aproveitar mais alguns museus. Vocês tem mais informações sobre isso?

    Muito obrigada!

    Atenciosamente,
    Flávia Silva.

    1. Tony

      Prezada Flavia, o Gaudir+BCN é um passe desenhado para ser aproveitado por quem mora na cidade. Por isso não divulgamos ele aqui. Mas se você quiser tentar tirar o seu, deve ir até o escritório da prefeitura de Barcelona que fica na Plaça de Sant Miquel, no Bairro Gótico de Barcelona. Pode ver todas as informações aqui. Abraço.

  9. Avatar

    Tony
    Parabéns pelo site, adorei.
    Vou para Barcelona no carnaval de 2017, a cidade fica muito cheia?
    Vc aconselha a visita a Sagrada familia e o Parque no mesmo dia?
    com quanto tempo de antecedência consigo comprar ingresso pela internet, hoje não está disponível!
    obrigada

    1. Tony

      Prezada Regina, antes de fechar suas passagens é muito importante que você leia o texto carnaval 2017 em Barcelona, muita atenção!. A Sagrada Família e o Park Güell podem ser visitados no mesmo dia. No menu Roteiros você vai encontrar dicas sobre como organizar seu tempo em Barcelona. No caso do Park Güell, é suficiente comprar o ingresso 15 dias antes da visita. Abraço.

  10. Avatar

    Olá Tony! Tudo bem? Qual o melhor horário para conhecer o Parc em Janeiro? A visita guiada vale a pela? Vi no site a possibilidade de visita guiada as 16h e achei interessante pois nesse dia já tenho ingresso para a sagrada família as 10h, seria um sábado… No texto informa que posso entrar até 30 min depois do meu horário, mas vc sabe me dizer se posso entrar antes?
    Desde já agradeço, saiba que o passaporte BCN está sendo fundamental para a minha viagem! Muito Obrigada!

    1. Tony

      Acabamos de responder uma consulta idêntica que você deixou no texto dedicado ao Park Güell aqui. Por gentileza, não deixe suas consultas de forma duplicada, é mais trabalho para a gente e não deixamos de responder nenhuma dúvida dos nossos leitores.

    1. Tony

      Luciano, não tem garagem no parque, que fica em uma região da cidade onde é extremamente difícil estacionar. Não aconselhamos subir de carro até o parque. Abraço.

  11. Avatar

    Parabéns pelo excelente site!
    Pretendo chegar de táxi, pelo ponto mais alto do PARK, para evitar muitas subidas. É possível?
    Que entrada você indica?
    Vou comprar ingressos antecipadamente, pela internet.

  12. Avatar

    Tony, estou com uma dúvida!
    O meu Barcelona Citypass inclui uma entrada na Casa Gaudi. Mas li que a casa Gaudi fica na parte gratuita do Parque. Isso significa que para eu entrar na parte monumental (paga) do parque, eu devo comprar um outro ingresso a parte?
    Obrigado
    Jorge

    1. Tony

      Jorge, é isso mesmo, para entrar na zona monumental do parque você deve comprar o correspondente ingresso. A Casa Museo Gaudí fica na parte gratuita do parque.

  13. Avatar

    Olá! Adorei este site! Muito obrigada pelas informações.
    Irei a Barcelona em julho e gostaria de saber se há algum tipo de pacote que já me daria direito a todas as atrações, incluindo Sagrada Familia e Parque Guell, tipo um pass card, por 3 a 5 dias, sem precisar pegar fila nem agendar horários em cada atração.
    obrigada!

    1. Tony

      Prezada Daniela, seja bem-vinda ao passaporte BCN. No texto passes turísticos apresentamos os principais passes disponíveis em Barcelona. Mas já podemos adiantar que não existe um passe que permita o acesso a todas as atrações. Abraço.

  14. Avatar

    Boa tarde!
    Na compra do ingresso para o Parque Guell é solicitada a senha do cartão, fiquei com receio e não concluí minha compra. Pois nunca comprei nada pela internet com a solicitação de senha do cartão.

    1. Tony

      Solange, a senha do cartão nunca deve ser solicitada na tela onde você coloca os dados de pagamento. Porém, muitas vezes é solicitado o código de segurança do cartão, de 3 dígitos, que está impresso no cartão (em geral no espaço após a assinatura). Dependendo do sistema de segurança do cartão, ele pode levar você até a página do seu banco para validar o pagamento, nesse caso sim, pode ser solicitada a senha para entrar no seu banco. Mas unicamente nesse caso.

  15. Avatar

    Ola, Tony! Estou indo para Barcelona no início de Agosto com intenção de visitar Parque Guell, sagrada familia e casa batlo. Existe algum tipo de cartão que inclua as atrações e/ ou meios de transporte com descontos?
    Obrigado

    1. Tony

      Prezado Mateus, não existe nenhum cartão que inclua Park Güell, Sagrada Família e Casa Batlló. No caso do Park Güell e da Sagrada Família, indicamos a compra dos ingressos nos sites oficiais das atrações. No caso da Casa Batlló, indicamos a compra no Visit Barcelona Tickets (veja como comprar ingressos para a Casa Batlló).
      O melhor passe de transporte (não inclui atrações) é o Hola BNC! Abraço.

  16. Avatar

    Olá Tony! Iniciei a compra de 3 ingressos para o Park Guell, porém na parte de inclusão dos nomes só é disponibilizado campo para um nome e demais dados. Como incluir os nomes das outras duas pessoas? Ou não é necessário incluir o nome de todos? Obrigada!

    1. Tony

      Prezada Paula, só é preciso incluir o nome do titular do cartão que está sendo usado para pagar pelos ingressos. Abraço.

  17. Avatar

    Olá,

    Parabéns pelo post! Foi muito útil, gostaria de saber: E se eu chegar antes do horário marcado para entrar no parque, eu poderia entrar?

    Agradeço desde já.

    1. Tony

      Olá, na zona monumental do parque, você vai poder entrar no horário marcado no seu ingresso. Já na parte aberta do parque (que corresponde a mais de 90% da extensão do Park Güell), você vai poder circular livremente até o horário de entrada na zona monumental. Abraço.

  18. Avatar

    Olá…tenho deficiência fisica, sou aposentada por invalidez e gostaria de saber se preciso de algum documento para comprovar minha deficiência, um vez que não sou cadeirante , posso comprar os ingressos com desconto??
    Desde já obrigada e parabéns pelo site…estou amando as dicas!!!

    1. Tony

      Olá Luma, seja bem-vinda ao passaporte BCN. Para ter direito ao desconto por invalidez é essencial contar com algum documento oficial que prove essa situação, sim. Ele pode ser exigido na hora de entrar no parque.

  19. Avatar

    Olá Toni! Parabéns pelo trabalho!
    Meu marido e eu (70 e 66 anos) vamos passar 4 dias em Barclona no final de agosto.
    O q vc sugere conhecermos nesse período?
    E quanto tempo envolve os passeios?
    Obg abç

  20. Avatar

    Srs,

    Meu nome é Ricardo Ficara. Fiz a compra de dois ingressos, pelo site http://www.barcelona.cat, de 7 euros no dia 18 de setembro de 2017 para o o Parque Guell, A data escolhida foi 12/10/2017 às 14:00h. Até o momento não houve o débito no cartão Visa nem o recebimento dos ingressos no email.

    Peço verificar o que ocorreu.

    Grato,

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Ricardo, se você fez a compra dos ingressos no site parkguell.cat, o site oficial do parque, como indicado no presente texto, entre em contato com atendimento deles no email comercialparkguell@bsmsa.cat para saber o que aconteceu. Nós não vendemos nenhum tipo de ingresso nem temos qualquer tipo de relação comercial com o Park Güell, unicamente explicamos como realizar a compra dos ingressos, para o Park Güell e para muitas outras atrações turísticas na cidade de Barcelona. Obrigado.

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Bom dia, Ana Maria, não é verdade. Há vários guichês para comprar os ingressos no próprio parque, mas você se arrisca a ter a ter que aguardar várias horas para poder entrar.

  21. Avatar

    Tony,

    adquiri o roteiro de Barcelona e estou lendo detalhadamente. Excelente. Uma pergunta por favor: comprei ingresso para a Casa de Gaudí e reservei a entrada para uma quarta às 11 hs. Vou comprar ingresso para o Park Guell no mesmo dia. Qual horário você sugere para a entrada? Há restaurantes dentro do Park? Estou na dúvida se almoço antes de entrar no Park ou não.

    Abs
    Gil

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Prezado Gil, você tem duas opções, ou chega cedo para entrar na área monumental do parque por volta das 9 da manhã, para continuar a visita com a Casa Gaudí, ou reserva um ingresso para as 13 horas, dando tempo suficiente de percorrer a Casa, que é bastante pequena. No parque há várias lanchonetes, mas não há nenhuma opção de alimentação que possamos indicar. Por isso achamos que o melhor seria fazer primeiro o parque, depois a Casa, e almoçar em alguma outra parte de Barcelona. Abraço.

  22. Avatar

    Olá Tony. Adorando este site.
    Tem app?

    Chegarei Barcelona as 08/11. – Hotel Antony, Consell de Cent, 476.
    Penso em após passar pelo Hotel já ir visitar o Park Guell. Acha prudente? Para que horas você aconselha comprar o ingresso? Ou melhor deixar para outro dia? Dúvida Dúvida….

    Já comprei ingresso completo Sagrada Famlia para as 10h do dia 9. Sei que lá não tem hora para acabar, e após pensei em ir para Parc de Montjuïc, ou só passear Hamblas. Dependendo da hora.

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Olá Nilcéia, o site não tem app, é um investimento financeiro muito grande que não traz nenhum benefício, sendo que o site pode ser consultado no smartphone através de um navegador. Preferimos concentrar nossos esforços e investimento no desenvolvimento do guia Barcelona em 15 roteiros que pode ser carregado e consultado no seu smartphone sem precisar de acesso à internet. Não ficou claro para a gente qual é seu horário de chegada, você colocou unicamente a data. Por isso fica difícil orientar sobre o Park Güell. Abraço.

      1. Avatar

        Olá Tony. o voo chega as 10h15, dia 09
        . Calculo umas 2 horas ou mais para chegar no Hotel com folga.
        Acho que terei a tarde para o passeio, e preocupa não marcar horário que seja muito em cima da hora para chegar e nem ficar tarde para aproveitar o Park.

        No dia 10, Sagrada Família desde as 9h com missa e visita à Cripta, e com ajuda do site já vi que a Fonte Luminosa funciona as quintas, sextas e sábado. Então, já resolvi depois de da Sagrada Família ir para lá e conhecer o Parc Montjuïc e imediações se der tempo.Meus passeios costumam ser demorados…rsrs.

      2. Tony | PASSAPORTE BCN
        Tony | PASSAPORTE BCN

        Nilcéia, não programe uma visita com horário marcada no dia da sua chegada, qualquer atraso pode significar a perda do ingresso.

  23. Avatar

    Ola tony! Resolvi fazer o roteiro 6 pela manhã para aprovritar a luminosidade para ver as casas eis que será inverno. Adquiri meus ingressos para a casa mila as 9hrs e para a casa batlo as 11:30. Pretendo fazer o park guell no periodo da tarde, voce sugere que eu compre o ingresso para a entrada do parque a que horas? Levando en consideracao que pretendo almoçar ao sair da casa batlo. Abraços! Desde ja agradeço

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Marcela, marque o Park Güell para as 16 horas. Chegando antes, você consegue percorrer a parte livre do parque até o horário de entrada na zona monumental, restrita. Abraço.

  24. Avatar

    Boa tarde, Tony!
    Parabéns pelo trabalho! É fantástico! Muito importante para um viante de primeira viagem!
    Gostaria de pedir sua ajuda com uma dúvida em relação ao Parque Guell. Na compra de ingresso há três possibilidades: 1. entrada eje monumental;2. entrada eje monumental + visita guiada; 3. entrada eje monumental + visita guiada privada. As três custam o mesmo valor. Você recomenda alguma?
    Muito obrigada!

      1. Tony | PASSAPORTE BCN
        Tony | PASSAPORTE BCN

        Bom dia, Gabriela, seja bem-vinda ao passaporte BCN. Tudo depende do seu orçamento e preferências. Tanto a primeira opção (visita por conta) como a segunda são ótimas. Abraço.

  25. Avatar

    Olá Tony ! 🙂
    Ficarei tres dias apenas em Barcelona, infelizmente já comprei meu vôo pois quanto mais leio, mais me arrependo de nao ter me programado para mais dias.. Bom, moro na Inglaterra e provavelmente voltarei e estava lendo sobre o Gaudir+BCN. Ele tb é uma passe para quem faz parte da comunidade Europeia pelo que eu entendi, certo ?
    Vc acha que vale a reservar um tempo na viagem para fazê-lo ?
    Obrigada pela atençao e retorno.
    Abs,

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Olá Ivani, realmente, dedicar poucos dias para Barcelona causa profundo arrependimento em muitas pessoas. Respondendo sua dúvida, você pode solicitar o Gaudir+BCN nos escritórios da prefeitura de Barcelona, mas ele demora entre uma semana e 10 dias para ficar pronto. Abraço.

  26. Avatar

    boa noite,

    eu comprei ingressos para a sagrada família e torre as 10:15 e pretendo visitar o hospital e terminar o dia no parque guell. Fica muito corrido? que horário vc acha que devo comprar os ingressos do parque?

    no caso do parque guell, acha perigoso deixar para comprar na hora? as filas costumam ser grandes?

    Obrigada!!!

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Bom dia, Sagrada Família, Hospital de Sant Pau e Park Güell no mesmo dia não é muito corrido, não. Para garantir um passeio tranquilo, compre ingressos para entrar na zona monumental do Park Güell às 17 horas. Veja a seção “Posso comprar o ingresso na bilheteria do parque?” no texto acima. Abraço.

  27. Avatar

    Bom Dia Tony,
    Excelentes seus artigos que facilitam enormemente nosso planejamento para visitar os locais que gostaríamos de conhecer.
    Costumo sim, procurar apoio em blogs e artigos deste tipo, porém nunca escrevi para ninguém agradecendo e o faço agora com prazer.
    Não existe nada parecido – parabéns!
    Um abraço!
    Ralf

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Prezado Ralf, tanto a Cecília quanto eu ficamos extremamente felizes com suas palavras. Muito obrigado mesmo. Se precisar de qualquer esclarecimento, aproveite para perguntar. Teremos o maior prazer em tentar ajudar. Abraço.

  28. Avatar

    Olá, Tony!!
    Não estou conseguindo comprar ingressos pelo site oficial do Parque… já tentei várias vezes seguindo suas orientações, mas ao selecionar a data da visita (31/05/19) aparece a mensagem ” nenhuma sessão disponível para o dia escolhido”. Tentei com outras datas tb, e aparece a mesma msg.
    Entretanto, em outros sites de venda de ingressos, aparecem tds os dias e horários disponíveis! Não estou entendendo…
    Grata pela ajuda e parabéns pelo blog!! Abraços!

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Bom dia, Eliane. Fizemos a simulação de uma compra de ingressos para o 31/05 e aparece disponibilidade para todos os horários do dia. Qual é o tipo de ingresso que você está tentando comprar? Abraço.

  29. Avatar

    Bom dia Tony! Quero comprar entrada individual geral.
    Troquei de navegador da internet e agora deu certo!!!
    Muito obrigada pela atenção!! Abraços 😉

  30. Avatar
    Sergio Luis Corrêa dos Santos

    Boa tarde, Tony

    Vou para Barcelona no dia 21 de outubro. Estou tentando comprar ingressos para o Park Guell, mas, na hora em que coloco a data, o sistema avisa que não há abertura do parque naquela data e aparece, no campo de data, algo como Nan/Nan/Nan. Isso já aconteceu com outras pessoas?

    Abraços e parabéns pelo blog.

    Sergio

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Prezado Sergio, seja bem-vindo ao passaporteBCN (e ao passaporteMADRI e o EspanhaTotal). Pode ter sido que, na data que você fez a consulta, os ingressos ainda não estivessem no sistema. Acabamos de conferir e já estão disponíveis os ingressos para o dia 21 de outubro. Se tiver qualquer problema ou dúvida, aproveite para perguntar. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima