Menu

hospedagem em Ibiza

Consulte opções de hospedagem na ilha de Ibiza no nosso parceiro Booking.com, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking.com garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

6 comentários em “hospedagem em Ibiza”

  1. Avatar

    Olá Tony!
    Como ir de Barcelona para Ibiza?
    Você recomenda a visita para quem passará 5 dias em Barcelona?
    Abraços,

    1. Tony

      Prezado Tiago, veja como viajar de Barcelona a Ibiza. 5 dias é um período de tempo bastante bom para uma primeira visita a Barcelona. Você vai poder conhecer as principais atrações da cidade e ainda fazer algum dos muitos bate-voltas legais. Ibiza só vai valer a pena se você dedicar um mínimo de 3 noites para a ilha. E para curtir as praias (ou pelo menos o visual) sua viagem teria que ser a partir de junho. Você precisa definir suas prioridades. Aqui sempre defendemos o princípio do “menos é mais”, fique em Barcelona e aproveite a cidade. Mas é sua viagem, você decide. Abraço.

      1. Cecília

        Tiago, aproveite nossas caixas de comentários para tirar suas dúvidas sobre Barcelona. Abraço.

  2. Avatar

    Olá estou fazendo uma programacao para barcelona em maio ,vou sozinha estou montando meu roteiro com suas dicas,quero saber se vale a pena ir para ibiza sendo que as temperaturas ainda não estará tão quente?vou ficar e dias em Barcelona e depois 4 dias em ibiza…obrigada

    1. Tony

      Prezada Marta, agora respondemos todas as consultas sobre Ibiza no texto destinos: Ibiza do nosso Espanha Total. Aproveite para dar uma olhada no texto e deixar sua consulta por lá. Obrigado!

Comentários encerrados.

Rolar para cima