Menu

Hotel Casa Fuster

categoria: 5* GL | site | localização no Google Maps | comentários no TripAdvisor
Consulte preços e ofertas especiais para este hotel no Booking

Casa Fuster, Barcelona

O Hotel Casa Fuster é um hotel de 5* Grande Luxo, da rede Hoteles Center, situado em uma casa modernista no bairro de Gràcia.

O hotel conta com 96 quartos com decoração elegante. Dispõe de ar condicionado, frigobar, cofre, tv de lcd, secador de cabelo e amenities.

O acesso Wi-Fi é gratuito.

Localização

O hotel ocupa a modernista Casa Fuster, na parte alta do chiquérrimo Passeig de Gràcia, mas já dentro do bairro de Gràcia.

A cinco minutos do hotel encontra-se uma estação do metrô, a Diagonal, das linhas 3 (verde) e 5 (azul).

O hotel está muito bem localizado para percorrer a pé as principais atrações modernistas do Eixample e também o bairro de Gràcia. A região está repleta de lojas, restaurantes e bares.

O Hotel Casa Fuster é a melhor escolha se…

Você está procurando hospedagem de luxo em um prédio modernista, próximo a muitas atrações modernistas e na parte mais nobre de Barcelona.

Procure outro lugar se…

Seu orçamento é limitado. Precisando de ajuda para encontrar seu hotel, veja nossas dicas em como escolho meu hotel?

Consulte os melhores preços para o Hotel Casa Fuster

Consulte ofertas para este hotel no nosso parceiro Booking.com, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking.com garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

Clique aqui para conferir as ofertas de hospedagem no Hotel Casa Fuster.

Comentários sobre o Hotel Casa Fuster

Pode ler comentários sobre o Hotel Casa Fuster no TripAdvisor e no Booking.

E você? Já se hospedou no Hotel Casa Fuster? Quer compartilhar suas opiniões com a gente e com outros viajantes? A caixa de comentários está aberta!

4 comentários em “Hotel Casa Fuster”

  1. Avatar

    Olá!
    Primeiramente quero dizer que AMO o site, e ele está me ajudando muito a programar minha viagem!
    Estarei hospedada em um hotel próximo ao Casa Fuster, e gostaria de saber se o terraço do hotel é somente para hospedes ou se é permitida a entrada ao público, pois verifiquei que servem bons dinks com um linda vista.
    Caso seja aberto ao público, gostaria de ter uma ideia de valores cobrados.
    Grata desde já.

    1. Tony

      Estimada Fernanda, já subimos no terraço em uma semana de portas abertas, sem problemas. Tentamos em outra data e não permitiram que a gente subisse. Mandamos uma pergunta para o hotel, para saber qual é a política de uso do terraço, e quando tivermos um retorno avisaremos você neste espaço. Abraço.

      1. Tony

        Fernanda, lamentavelmente até agora não deram retorno para a gente, e quando isso acontece é porque não vai ter retorno nenhum. Muitos hotéis costumam abrir seus terraços ao público no final do dia. Tente nesse horário. E não esqueça de contar para a gente se você conseguiu subir lá. O terraço é muito bonito e a vista do Passeig de Gràcia muito legal. ABraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima