Hotel H10 Casanova

categoria: 4* | site | localização no Google Maps | comentários no TripAdvisor
Consulte preços e ofertas especiais para este hotel no Booking

O Hotel H10 Casanova é um hotel de 4*, da rede espanhola H10, situado no bairro do Eixample.

O hotel conta com 124 quartos com decoração moderna e de design. Dispõe de ar condicionado, frigobar, cofre, tv de lcd, secador de cabelo e amenities.

O acesso Wi-Fi é gratuito.

Localização

O hotel está na Gran Via de las Cortes Catalanes, no distrito do Eixample, na região mais nobre de Barcelona. O chiquérrimo Passeig de Gràcia fica a 10 minutos a pé do hotel.

A cinco minutos do hotel encontram-se duas estações do metrô, a Urgell e a Universitat, ambas as duas na linha 1 (vermelha).

O hotel está muito bem localizado para percorrer a pé as principais atrações modernistas do Eixample. Também está próximo dos bairros da Ciutat Vella, a Barcelona antiga, especialmente do El Raval. A região está repleta de lojas, restaurantes e bares.

O Hotel H10 Casanova é a melhor escolha se…

Você está procurando hospedagem de um bom padrão, com uma boa localização.

Procure outro lugar se…

Seu orçamento é limitado. Precisando de ajuda para encontrar seu hotel, veja nossas dicas em como escolho meu hotel?

Consulte os melhores preços para o Hotel H10 Casanova

Consulte ofertas para este hotel no nosso parceiro Booking.com, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking.com garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

Clique aqui para conferir as ofertas de hospedagem no Hotel H10 Casanova.

Comentários sobre o Hotel H10 Casanova

Pode ler comentários sobre o Hotel H10 Casanova no TripAdvisor e no Booking.

E você? Já se hospedou no Hotel H10 Casanova? Quer compartilhar suas opiniões com a gente e com outros viajantes? A caixa de comentários está aberta!

6 comentários em “Hotel H10 Casanova”

  1. Avatar

    Olá, Boa noite. Inicialmente parabéns pelo seu blog. Acho ele um dos melhores e estou sempre a ler suas dicas. Pode me orientar sobre essas três opções de hospedagens? Ficaremos 11 dias em Barcelona (14 a 25 de setembro) e estou na dúvida entre o H10 Casanova, o Ofelias Hotéis e a Casa Balmes (na verdade esse último um bed e breakfest). Vi que esses dois últimos não constam no seu blog, portanto, se puder dar, agradeço sua opinião. Obrigado, Nelson

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Prezado Nelson, seja bem-vindo ao passaporte BCN. Contamos com uma consultoria gratuita de hospedagem onde respondemos consultas como a sua, mas hoje vamos tirar suas dúvidas aqui. Na verdade, suas três escolhas são boas, são hotéis de um ótimo padrão e boa localização. O Hotel H10 Casanova fica próximo do Passeig de Gràcia e está em uma zona nobre da cidade. O mesmo acontece com o B&B Casa Balmes, ainda mais próximo do Passeig de Gràcia. Já o Ofelias, que é um hotel muito bonito, fica junto à Plaça Espanya, na entrada do Parc de Montjuïc. Não é tão central mas está muito bem comunicado por metrô e ônibus. Escolha em função do seu orçamento e preferência, seja qual for a escolha, você não deve errar. Abraço.

      1. Avatar

        Caro Tony, obrigado pela sua resposta. Irei descartar o Ofelias então, por conta da distância, mas ainda na dúvida dos outros dois, a faixa de preço é praticamente a mesma. Então talvez fique com o hotel pois nunca fiquei num B&B e pelo que andei lendo, parece ser bem similar a uma pensão e não sei se teria as mesmas comodidades que um hotel oferece.

      2. Tony | PASSAPORTE BCN
        Tony | PASSAPORTE BCN

        Perfeito. Um B&B poder ser muito bonitinho mas, sim, não conta com a infra de um hotel. Abraço.

  2. Avatar

    Desculpa colocar minha dúvida aqui, mas no final da página tinha esse espaço para comentários, aí fiz por aqui. Obrigado, abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *