Menu

Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22

categoria: 2* | site | localização no Google Maps | comentários no TripAdvisor
Consulte preços e ofertas especiais para este hotel no Booking

Hotel Ibis Glories, Barcelona

O Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22 é um hotel de 2*, da rede francesa Accor, situado no bairro de El Parc i la Llacuna del Poblenou.

—————————————————————————————————————————-

Localização

O hotel está no bairro de El Parc i la Llacuna del Poblenou, no distrito de Sant Martí. O hotel encontra-se em um bairro ocupado principalmente por empresas do setor da tecnologia, uma região que fica bastante deserta no final do dia.

A estação Llacuna, da linha 4 (amarela) do metrô, está a 5 minutos a pé do hotel.

A Torre Agbar fica a 5 minutos a pé do hotel. O centro comercial Glòries e seu espaço gastronômico El Mercat de Glòries ficam a 5 minutos a pé do hotel também.

Para visitar as demais atrações turísticas de Barcelona será preciso pegar o metrô.

—————————————————————————————————————————-

Como ir do aeroporto de Barcelona até o Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22

Quem estiver chegando no aeroporto de Barcelona, e quiser utilizar o transporte público para ir até o hotel, conta com quatro opções:

  • a forma mais rápida e confortável é o táxi. É a opção mais cara também. Pode calcular o valor do táxi na seguinte ferramenta.
  • a forma mais econômica de chegar no hotel é uma combinação trem do aeroporto + metrô (todos os detalhes estão no texto como sair do aeroporto). Pegue o trem do aeroporto até a estação de Barcelona – Passeig de Gràcia. Mude para a linha 4 (amarela), sentido La Pau e desça na estação Llacuna, que fica a cinco minutos do hotel. Veja aqui o caminho a ser feito da estação até o hotel.
    Se você pagar a viagem com um bilhete T-10 (veja mais detalhes em as passagens e os bilhetes do transporte público em Barcelona) só vai gastar uma passagem para ir do aeroporto até o hotel.
  • uma terceira opção seria pegar o Aerobus (uma opção mais cara) até o ponto final na Plaça Catalunya. Caminhe um quarteirão até a estação do metrô Passeig de Gràcia. Entre na linha 4 (amarela), sentido La Pau e desça na estação Llacuna, que fica a cinco minutos do hotel. Veja aqui o caminho a ser feito da estação até o hotel.
  • uma quarta opção seria o metrô. Más é muito demorada e demanda duas trocas de linha de metrô.

—————————————————————————————————————————-

O prédio e as zonas comuns

Hotel Ibis Glories, Barcelona

O hotel ocupa um prédio moderno. Logo na entrada encontra-se a recepção. Na ocasião da nossa estadia o atendimento foi rápido e muito profissional.

Hotel Ibis Glories, Barcelona

O andar térreo é bastante grande. À direita fica o bar do hotel, à esquerda uma zona muito ampla onde é servido o café da manhã.

Hotel Ibis Glories, Barcelona

—————————————————————————————————————————-

Os quartos

Hotel Ibis Glories, Barcelona

O hotel conta com 147 quartos com a decoração padrão Ibis com a qual muitos já devem estar familiarizados. Cores cálidas e móveis incluindo uma pequena mesa de trabalho, cadeira e um armário aberto.

Hotel Ibis Glories, Barcelona

Com a repaginada recente da marca Ibis, as camas da rede ganharam um super upgrade. Os colchões são muito confortáveis para garantir um ótimo descanso.

Hotel Ibis Glories, Barcelona

O destaque no banheiro fica por conta do box bastante espaçoso. O banheiro conta com dispensadores de sabonete líquido e secador de cabelo. Qualquer outra amenity deve ser solicitada na recepção.

O quarto dispõe de ar condicionado e uma pequena tv de tela plana. Os quartos não contam com frigobar.

—————————————————————————————————————————-

Wifi

O hotel oferece WiFi gratuito, tanto nos espaços comuns como nos quartos. A senha é válida para vários dispositivos. Durante nossa estadia no hotel o acesso à internet funcionou muito bem.

—————————————————————————————————————————-

É para mim?

O Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22 é a sua cara se:

  • você está procurando o padrão Ibis de hospedagem.
  • você está procurando hospedagem em conta

Procure outro lugar se (veja nossa lista de hotéis testados):

  • você está procurando um hotel de luxo.
  • você quer uma localização mais central.

—————————————————————————————————————————-

Consulte os melhores preços para o Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22

Consulte ofertas para este hotel no nosso parceiro Booking.com, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking.com garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

Clique aqui para conferir as ofertas de hospedagem no Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22.
—————————————————————————————————————————-

Comentários sobre o Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22

Pode ler comentários sobre o Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22 no TripAdvisor e no Booking.

E você? Já se hospedou no Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22? Quer compartilhar suas opiniões com a gente e com outros viajantes? A caixa de comentários está aberta!

O passaporte BCN se hospedou no Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22 de forma anônima, pagando todos os gastos relacionados com a estadia.

14 comentários em “Hotel Ibis Barcelona Plaza Glories 22”

  1. Avatar

    Tony, tenho reserva nesse hotel para outubro desse ano.
    Acabei de ler que no final do dia a região fica bem deserta.
    É seguro andar por lá a noite?
    Essa região é segura?

    1. Tony

      Prezado Sergio, o hotel fica em uma antiga zona industrial que está sendo reconvertida aos poucos com a instalação de empresas de tecnologia e centros de ensino. Como resultado, não há muita movimentação nas ruas à noite. A região é segura. Já ficamos hospedados nesse hotel em duas ocasiões, sempre muito tranquilo. Abraço.

  2. Avatar

    Olá!

    Trouxe meu questionamento para cá! Tem muitos restaurantes e padarias nas cercanias do hotel?

    Vamos chegar a Barcelona de trem, vindos de Madri. Qual a sugestão para chegar ao hotel?

    Gracias!

    1. Tony

      Olá de novo! Como explicado no texto acima, o hotel encontra-se em um bairro ocupado principalmente por empresas do setor de tecnologia, uma região que fica bastante deserta no final do dia. Não há nada nas proximidades do hotel. Mas a menos de 10 minutos você conta com a Rambla del Poblenou, cheia de comércios, mercados e padarias, e a menos de 10 minutos também, você encontra o El Mercat de Glòries.
      Para chegar ao hotel, existem duas possibilidades. Um táxi ou o metrô com duas baldeações. Depois de sair da estação de trem, será necessário pegar a linha azul do metrô, sentido Vall d’Hebron, até a estação Verdaguer. E lá fazer baldeação para a linha amarela, sentido La Pau. Desça na estação Llacuna, a 5 minutos a pé do hotel. Não indicamos o deslocamento usando o metrô para quem estiver com malas grandes, há vários lances de escadas ao longo do percurso. Abraço.

      1. Avatar

        Chego de trem, em domingo à noite(22:30), na Estação Sants. A melhor opção para este Hotel seria Taxi, para casal é uma criança? Qual o valor em média?

      2. Tony

        Nesse horário, e considerando a localização um pouco isolada do hotel, o táxi seria a melhor opção, sim. Deve custar por volta de 20€.

      3. Avatar

        Bom dia. Somos 1 casal e chegamos ao aeroporto de barcelona por volta das 22:15h. Vamos ficar hospedados no ibis glories no dia 3 de junho (segunda feira).
        Acha que vamos a tempo da apanhar o trem e depois o metro, como explica?

      4. Tony | PASSAPORTE BCN
        Tony | PASSAPORTE BCN

        Bom dia, Carmo. O último trem parte do aeroporto às 23:38. Dependendo do tempo que vocês demorem para sair do aeroporto (que vai depender da origem do seu voo, trâmite de imigração, retirada de malas, locomoção até o T2 para pegar o trem) pode ser que consigam (ou não) apanhar o trem. Mas seria bom contar com um plano alternativo.

  3. Avatar

    Oi Tony,
    Chego no aeroporto de BCN as 23:00 (hora do pouso do avião) de um sábado e ficarei hospedada nesse Ibis. Minha dúvida é se acha que dá tempo de pegar o trem, pois vi que esse tem como última composição saindo as 23:38, sendo que a chegada a Barcelona-Passeig de Gracia seria as 00:05, hora que o metrô já está fechado. Aconselha alguma outra combinação de transportes para chegar ao hotel? Obrigada!

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Olá Débora, aos sábados, o metrô começa a funcionar as 5:00h sem interrupção do serviço, funcionando direto a noite toda entre sábado e domingo. É, sem dúvida, sua melhor opçaõ, junto com o táxi. É bastante improvável que você consiga alcançar o último trem do dia. Abraço.

  4. Avatar

    Boa tarde. Chegando às 22:30 ao aeroporto de Barcelona, será boa opção apanhar o comboio e depois o metro para o hotel ibis glories?

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Respondemos a mesma consulta deixada sob o nome “Carmo” acima. Por gentileza, não precisa duplicar consultas com identidades diferentes, sempre respondemos todas as consultas dos nossos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima