Hotel Olivia Balmes

melhores hotéis barcelona

categoria: 4* | site | localização no Google Maps | comentários no Trip Advisor
Consulte preços e ofertas especiais para este hotel no Booking

Hotel Olivia Balmes, Barcelona

O Hotel Olivia Balmes é um moderno hotel de 4*, que tem como um de seus apelos uma aposta pelo design, além de uma ótima localização no bairro do Eixample.

—————————————————————————————————————————-

Localização

Hotel Olivia Balmes, Barcelona

O hotel encontra-se a dois quarteirões do chiquérrimo Passeig de Gràcia, no coração do Eixample, a região mais nobre de Barcelona.

As estações de metrô Diagonal, das linhas 3 (verde) e 5 (azul), e Passeig de Gràcia, das linhas 3 (verde) e 4 (amarela) encontram-se a menos de dez minutos a pé do hotel.

O Hotel Olivia Balmes tem uma localizaçao excelente para percorrer a pé as atrações modernistas do Eixample. Entre as atrações turísticas próximas do hotel, destacamos as duas casas modernistas mais importantes da cidade, a Casa Batlló e a La Pedrera (Casa Milá).

O hotel está em uma região com inúmeros bares e restaurantes. O Passeig de Gràcia é também a rua de compras mais luxuosa de Barcelona.
—————————————————————————————————————————-

O prédio e as zonas comuns

Hotel Olivia Balmes, Barcelona

O Hotel Olivia Balmes é completamente novo e tudo nele exibe um projeto de design cuidado em todos os detalhes.

Hotel Olivia Balmes, Barcelona
Hotel Olivia Balmes, Barcelona

A recepção e o andar térreo contam com um pé direito muito alto. Estão decorados em tons marrons e contam com móveis de design.

Hotel Olivia Balmes, Barcelona

No andar térreo está também o restaurante do hotel, onde é servido o café da manhã e refeições ao longo do dia.

Hotel Olivia Balmes, Barcelona

No terraço do hotel há uma linda piscina com vistas ao bairro.
—————————————————————————————————————————-

Os quartos

Hotel Olivia Balmes, Barcelona

O Hotel Olivia Balmes conta com 116 quartos e suites.

Hotel Olivia Balmes, Barcelona

São cinco tipologias diferentes de quartos, que podem ser consultadas aqui.

Hotel Olivia Balmes, Barcelona

Todos os quartos são exteriores e estão completamente insonorizados. A rua na frente do hotel é muito movimentada e não dá para ouvir nenhum barulho dentro do quarto.

Hotel Olivia Balmes, Barcelona

Os quartos são bem espaçosos, o menor conta com 26 m2. A decoração é moderna e elegante. Dispõem de ar condicionado, tv de lcd, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities.
—————————————————————————————————————————-

Wifi

O Hotel Olivia Balmes oferece Wifi gratuito nos quartos e nas áreas comuns.
—————————————————————————————————————————-

É para mim?

O Hotel Olivia Balmes é a sua cara se:

  • você está procurando hospedagem de alto padrão.
  • você está procurando uma localização muito boa no bairro mais nobre de Barcelona.

Procure outro lugar se (veja nossa lista de hotéis testados):

  • seu orçamento for limitado.

—————————————————————————————————————————-

Consulte os melhores preços para Hotel Olivia Balmes

Consulte ofertas para este hotel no nosso parceiro Booking.com, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking.com garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

Clique aqui para conferir as ofertas de hospedagem no Hotel Olivia Balmes.
—————————————————————————————————————————-

Comentários sobre o Hotel Olivia Balmes

Pode ler comentários sobre o Hotel Olivia Balmes no Trip Advisor e no Booking.

E você? Já se hospedou no Hotel Olivia Balmes? Quer compartilhar suas opiniões com a gente e com outros viajantes? A caixa de comentários está aberta!

As fotos do hotel sem a logomarca do passaporte BCN são propriedade do Hotel Olivia Balmes e reproduzidas com autorização.

10 comentários em “Hotel Olivia Balmes”

  1. Tony parabens pelo aniversário do site que dispensa comentários de tão maravilhoso.
    Chegarei em Barcelona no dia 19 de agosto e irei ficar no Olivia Balmes. Penso em tomar o onibus do aeroporto. É a melhor opção pra mim? Parece que não… estive olhando e o Olívia Balmes fica distante do ponto de parada do ônibus, não é mesmo?

    Agradeço a atenção. Seu site tem sido de grande valia.

    Responder
    • Verônica, o ponto final do ônibus do aeroporto fica a oito quarteirões do hotel, uma bela caminhada. Você teria que pegar um táxi no ponto final do ônibus. Uma alternativa seria pegar o trem do aeroporto até a estação Passeig de Gràcia (no texto sobre como sair do aeroporto que você já conhece estão os detalhes). A estação fica no encontro do Passeig de Gràcia com o carrer d’Aragó (pode conferir no mapa). São quatro quarteirões e meio até o hotel (pode subir pelo Passeig de Gràcia entrando à esquerda no carrer de Mallorca e à direita no carrer de Balmes), dependendo do tipo de mala que você estiver levando dá para encarar. Mas se estiver viajando com bagagem volumosa e estiver quente, o melhor é a combinação ônibus+táxi. Abraço.

      Responder
  2. Tony novamente gostaria de parabenizar pelo site e dizer que estive agora em Barcelona e segui muitas dicas e sugestões do site. Obrigada. Queria mesmo que em todo lugar que fosse visitar encontrasse um dite como o de vocês.
    Me hospedei no Olívia Balmes estou aqui pra deixar meu depoimento e dizer que é simplesmente maravilhoso. Moderno, novo, quarto amplo, café da manhã delicioso, área de piscina muito boa, Wiifi grátis e que funciona bem em todos os ambientes.
    Funcionários extremamente gentis, simpáticos, prestativos.
    Localização perfeita, próximo a tudo, cheia de restaurantes e bares ao redor, assim como de monumentos históricos.
    Pretendo voltar e ficarei lá com certeza.

    Responder
    • Prezada Verônica, que bom que sua experiência no Olivia Balmes foi tão positiva. Ficamos muito felizes. E o jantar perto do hotel? Deu tudo certo? Muito obrigado pelo seu feedback. Abraço.

      Responder
      • Sim Tony fui sim no Balthazar. Experiência muito boa. Comida saborosa, atendimento bom, ambiente muito agradável. Fui jantar e o menu da noite custou 22 euros se não me engano. Valeu a pena demais. Agora o que achei fantástico foi a cerveceria Catalana. Sem dúvida a melhor tapa de Barcelona.
        Outro restaurante que recomendo muito próximo ao hotel foi o La Bodegueta Provença. Muito bom, custo adequado, ótimas tapas, ambiente agradável, bons vinhos.

      • Estela, esperamos que você goste do hotel, é muito bonito. Adoraremos conhecer sua experiência na volta da sua viagem.

  3. Olá,

    Parabéns pelo site! Estamos montando nossa lua de mel baseado 100% nas tuas dicas! hehe! Uma dúvida que ficamos: Qual hotel escolher Olivia Balmes ou Hotel España Ramblas? Alguma sugestão entre os dois?

    Abs
    Marcelo

    Responder
    • Prezado Marcelo, seja bem-vindo ao passaporte BCN. Dúvida cruel! A boa notícia é que qualquer uma das duas escolhas vai ser ótima. O Hotel Olivia Balmes tem um ótimo padrão, é um hotel elegante e muito confortável. Já o Hotel España (veja nossa resenha clicando no link) conta com o diferencial de ocupar um lindíssimo prédio modernista. Caso vocês não tenham visto, contamos com um texto com dicas para uma lua de mel em Barcelona. Abraço.

      Responder

Deixe um comentário