Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

categoria: 1* | site oficial | localização no Google Maps | comentários no TripAdvisor
Consulte preços e ofertas especiais para este hotel no Booking

Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

O Hotel Travelodge Barcelona Poblenou é um hotel novo da rede hoteleira Travelodge, localizado no bairro de Poblenou, distrito de Sant Martí.

—————————————————————————————————————————-

Localização

Rambla del Poblenou

O hotel fica bem ao lado da charmosa Rambla del Poblenou, a principal artéria do bairro de Poblenou, uma região de Barcelona ainda sem turismo massificado e com um sabor muito tradicional e de cidade do interior.

O hotel encontra-se a menos de dez minutos a pé das estações do metrô Llacuna e Poblenou, da linha 4 (amarela).

Nos arredores do hotel há numerosas opções de compras e também de alimentação.

O Hotel Travelodge Barcelona Poblenou fica distante das áreas turísticas de Barcelona, mas com boa comunicação até elas.

—————————————————————————————————————————-

O prédio e as zonas comuns

Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

O hotel é muito recente, foi inaugurado em 2013. Aposta por um design clean e minimalista.

Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

No andar térreo encontram-se a recepção, que funciona melhor que a de muito hotel de 4*, e a zona de bar e restaurante, onde é servido o café da manhã e comidinhas ao longo do dia.

Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

—————————————————————————————————————————-

Os quartos

Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

O hotel conta com 250 quartos, com decoração alegre e colorida.

Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

O banheiro tem o básico: um box com chuveiro de tamanho razoável, pia com um grande espelho e o vaso sanitário.

Hotel Travelodge Barcelona Poblenou
Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

Entre as facilidades encontradas nos quartos estão o ar condicionado e uma tv de tela plana. Não existe secador de cabelo nos quartos, mas dá para solicitar o empréstimo de um na recepção, deixando um depósito que será devolvido, quando retornar o secador.

—————————————————————————————————————————-

WiFi

O hotel oferece WiFi gratuito na área da recepção; o WiFi nos quartos é pago.

—————————————————————————————————————————-

É para mim?

O Hotel Travelodge Barcelona Poblenou é a sua cara se:

  • seu orçamento é apertado.
  • não se incomoda em se hospedar em um hotel moderno, limpo, mas sem frescuras.
  • gosta de descobrir bairros com charme, onde a presença do turismo ainda não é maciça.

Procure outro lugar se (veja nossa lista de hotéis testados):

  • você está atrás de luxo.
  • quer ficar no coração da Barcelona turística.

—————————————————————————————————————————-

Consulte os melhores preços para o Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

Consulte ofertas para este hotel no nosso parceiro Booking.com, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking.com garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

Clique aqui para conferir as ofertas de hospedagem no Hotel Travelodge Barcelona Poblenou.

—————————————————————————————————————————-

Comentários sobre o hotel Hotel Travelodge Barcelona Poblenou

Pode ler comentários sobre o Hotel Travelodge Barcelona Poblenou no TripAdvisor e no Booking.

E você? Já se hospedou no Hotel Travelodge Barcelona Poblenou? Quer compartilhar suas opiniões com a gente e com outros viajantes? A caixa de comentários está aberta!

O passaporte BCN se hospedou no Hotel Travelodge Barcelona Poblenou de forma anônima, pagando todos os gastos relacionados com a estadia.

10 comentários em “Hotel Travelodge Barcelona Poblenou”

  1. Olá! Irei a Barcelona em abril com meu marido e fizemos a reserva neste hotel por uma questão de $$. Estou tentando descobrir qual a melhor forma de irmos do aeroporto para lá, já que chegaremos no final da noite. Até o momento pensamos em táxi, mas preferi pedir uma ajuda aqui! Será nossa primeira vez na cidade.

    Abraços!

    Elisa.

    1. Tony

      Elisa, chegando no final da noite realmente a melhor opção é o táxi mesmo. Para chegar usando o transporte público é necessária uma combinação de trem do aeroporto + metrô. Teria que pegar o trem do aeroporto até estação Passeig de Gràcia e aí pegar a linha 4 (amarela) do metrô sentido La Pau. Como a passagem do trem/metrô é válida por 75 minutos vocês pagariam unicamente o valor de uma viagem. A estação Llacuna fica a três quarteirões do hotel e tem elevador para sair da estação (muito conveniente quando você está com bagagem). Mas tudo vai depender do horário da sua chegada em Barcelona. Durante o dia chegar de metrô e tranquilo mas à noite, e sem conhecer o bairro, há um risco de você se perder e ficar rodando pelos quarteirões perto do hotel. Abraço.

  2. Quero parabenizar pelo cuidado e a quantidade de detalhes nas dicas dadas no blog. Estive em Barcelona na última semana com meu marido e sempre que tínhamos alguma dúvida, consultávamos o Passaporte BCN. Ficamos hospedados no Travelodge Poblenou e adoramos o bairro!!! Deixo a dica de uma hamburgueria ótima chamada Timesburg que fica na Pujades, 168 e um japonês ao lado da entrada do metro Llacuna (tb na Pujades) chamado Neko sushi. Preço justo e o sushi é feito com perfeição, produtos frescos e o arroz no ponto correto: http://www.nekosushi.net/ E uma dica de almoço no estilo menú mediodia fora do Poblenou é o restaurante Magnólia perto da Pç Sant Jaume, dica da Adriana Setti : http://www.magnoliabarcelona.com/ Abraços !!!

  3. Olá, Tony!
    Gostaria de registrar aqui também meu agradecimento pelas informações do seu site. Estive em Barcelona em Agosto/2014 e as informações aqui me ajudaram bastante. Fiquei hospedada no Plomenou e amei o hotel e o bairro também. Foi muito fácil de se locomover por lá. Sucesso e Feliz 2015!

  4. Olá!

    Vamos a Barcelona no fim de Abril, eu, minha esposa e meu filho de um ano. Sabem informar se esse hotel permite acesso à Cozinha. Vi que foi recomendado como um bom hotel para quem viaja com crianças.
    Voces tem conhecimento de algum Hotel que permita acesso à Cozinha?

    1. Tony

      Prezado, indicamos o hotel para famílias com crianças porque ele tem quartos para dois adultos e duas crianças, o que não é muito comum na hotelaria de Barcelona. Mas pela sua descrição, vocês estão procurando um aparthotel, os hotéis não têm cozinha nem acesso a ela. Veja os detalhes dos 9 apartamentos para alugar que já testamos em Barcelona. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *