Menu

Madri

Plaza Mayor, Madrid

O foco do passaporte BCN é, logicamente, Barcelona. E não queremos desviar nosso caminho ampliando o guia com informações sobre Madri. Mesmo porque existem fontes muito boas com informações sobre a capital da Espanha, començando pelo nosso próprio passaporteMADRI.

passaporteMADRI é um guia de Madri dedicado à capital da Espanha e escrito em português, pensando tanto em brasileiros quanto em portugueses. É um guia de viagens profissional.

Está dirigido tanto a quem ainda não conhece a cidade como a quem já esteve por lá e considera Madri como um destino apaixonante. Para os primeiros, tentamos desvendar Madri de uma forma simples e estruturada, apresentando as informações básicas com as quais será possível planejar a melhor das viagens. Se for seu caso, comece lendo pelo texto dúvidas frequentes sobre Madri. Para quem já conhece Madri, esperamos facilitar alguma descoberta interessante, com as quais Madri nos brinda um dia sim e outro também.

A informação no passaporteMADRI está organizada através de sete menús temáticos:

Aproveite o novo site para tirar todas suas dúvidas sobre Madri!

Mais informação sobre Madri

Madri em 9 roteiros

Veja Madri em 9 roteiros, nosso guia com tudo o que você precisa saber para aproveitar Madri ao máximo.

Veja também como ir de Barcelona a Madri e leia também o texto nem Barcelona nem Madri são bate-voltas.

7 comentários em “Madri”

  1. Avatar

    olá, gostaria de saber se vcs teria algum guia que fale portugues, e entanda de história, para nos indicar para, madri, sevilha e valencia.,periodo da viagem de 29/6 a 14/7.2014. grata
    monica

  2. Avatar
    Maria Heloisa de Mello Crivelli

    Olá, Tony!
    Preciso da sua ajuda…
    Vou estar em Madri em janeiro próximo e necessito de dicas sobre o que fazer no dia 1º (feriado), 03 (domingo) e 06 (feriado). Gracias!

  3. Avatar

    Tony, parabens pela site! É fantastico! Estou indo para Espanha em junho. Vou a Barcelona, farei alguns bate-volta depois sigo pra Madrid , Toledo, Granada, Sevilla, Ronda. Vale a pena comprar o Europass para as viagens de trem?

    1. Tony

      Prezada Adriana, o passaporteBCN é um guia dedicado à cidade de Barcelona. No nosso Espanha Total temos um extenso dossiê dedicado às viagens de trem-bala por Espanha: tudo o que você precisa saber sobre o trem-bala na Espanha. Não conhecemos os detalhes do Europass (quem oferece ele? Se for a empresa RailEurope, não recomendamos sua compra), mas em geral, sai muito mais em conta comprar as passagens de trem avulsas.
      Se você precisar de assistência com a organização da sua viagem, aproveite para consultar sobre seu roteiro aqui. Teremos o maior prazer em tentar ajudar. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima