Menu

Museu de Cera

Museu de Cera, Barcelona

O Museu de Cera de Barcelona contém mais de 300 figuras de cera de personagens famosos, tanto da fantasia como da história.

Museu de Cera, Barcelona

Visitas

A página web da museu contém informações sobre horários de visita e preços dos ingressos.

Como chegar

Museu de Cera, Barcelona

O Museu de Cera está meio escondido, no final de uma pequena rua que começa em Las Ramblas. É fácil identificar o ponto porque há uma casinha de venda de ingressos no próprio passeio de Las Ramblas, na altura da rua onde está o museu. Veja aqui a localização no mapa. A estação do metrô mais próxima é a Drassanes da linha 3 (verde).

Dica do passaporteBCN

O museu é uma visita indicada para quem curte museus de cera.

3 comentários em “Museu de Cera”

  1. Avatar

    Olá!
    Sei que a visita ao Museu de Cera vai depender da disponibilidade e interesse de cada viajante. Mas gostaria de ter uma estimativa de tempo para uma visita básica, sem se ater a todos os detalhes, observando as principais obras.
    Obrigada e parabéns pelo excepcional site.

    1. Tony

      Prezada Rosângela, seja bem-vinda ao passaporte BCN. Nunca visitamos o museu, entendemos que possa ter gente interessada em fazê-lo e não vamos tentar mudar uma decisão, mas no nosso entender, o Museu de Cera seria o tipo de lugar que você visitaria se tivesse 20 dias em Barcelona e já tivesse entrado nos lugares mais importantes da cidade, os quais você não vai encontrar em nenhum outro lugar do planeta. Acreditamos que meio dia seja mais do que suficiente para visitar o museu. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima