Menu

restaurante Moti Mahal

restaurante Moti Mahal, Barcelona

O Moti Mahal é um restaurante indiano no bairro de El Raval, a região de Barcelona que concentra o maior número de moradores originários da Índia e do Paquistão.

restaurante Moti Mahal, Barcelona

O interior do restaurante é típico da maioria dos restaurantes indianos, simples com diferentes enfeites étnicos nas paredes. Tem até um cartaz da cerveja indiana Cobra com o escudo do Barça. O toque divertido fica por conta da fotografia do Harrison Ford e da Calista Flockhart na frente do restaurante!

restaurante Moti Mahal, Barcelona

Além de oferecer um serviço à la carte, o Moti Mahal tem um excelente menu fechado, servido tanto no horário do almoço como no jantar, todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana. O menu no horário do jantar é mais caro que no horário do almoço.

restaurante Moti Mahal, Barcelona

O menu oferece uma entrada (com três escolhas diferentes), um prato principal (com cinco escolhas) e uma sobremesa. Experimentamos um chicken korma, que é um frango com um molho adocicado, com muito sabor, mas nem um pouco picante. E também um curry mais tradicional com toda a potência de um prato indiano. Uma potência adaptada ao gosto ocidental, ou seja bem suavizada, provavelmente para adequá-lo ao gosto local. Na hora de pedir seu prato, indique como você prefere.

restaurante Moti Mahal, Barcelona

Como acompanhamentos, o imprescindível arroz basmati e o pão naan. O preparo de todos os pratos era de um excelente nível, com sabores intensos e cheios de aroma.

restaurante Moti Mahal, Barcelona

O restaurante abre 7 dias por semana, fechando somente na terça-feira no horário do almoço. Veja mais informações atualizadas na página web do restaurante.

Localização e como chegar

O restaurante está no carrer de Sant Pau, 103. Veja aqui a localização no mapa. A estação do metrô mais próxima é a Paral·lel, das linhas 2 (lilás) e 3 (verde).

A opinião do Passaporte BCN

O restaurante Moti Mahal é uma boa escolha para quem estiver atrás de culinária indiana no bairro com mais sabor asiático de Barcelona. Excelente cozinha e preços bons.

O passaporte BCN comeu no restaurante Moti Mahal de forma anônima, pagando todos os gastos relacionados com a refeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima