de avião

Pode ser que Barcelona seja o único destino da sua viagem. Mas o mais provável é que Barcelona faça parte de uma viagem mais extensa pela Espanha e outros países europeus.

Aqui queremos apresentar as principais opções para chegar a Barcelona de avião, caso seja a primeira ou a última escala da sua viagem.

Partindo do Brasil – voos diretos

Ha um voo direto entre o Brasil e Barcelona:

  • a LATAM (antiga TAM) voa também três vezes por semana de São Paulo a Barcelona.

Partindo do Brasil – voos com conexão

Todas as companhias aéreas europeias oferecem conexões entre seus respectivos aeroportos na Europa e Barcelona. A lista de companhias europeias com voos do Brasil a Barcelona inclui:

Partindo de outros destinos na Espanha e na Europa – voos diretos

Existen numerosos voos diretos a Barcelona, partindo de outros aeroportos espanhóis e europeus, inclusive voos operados por companhias low-cost. Não perca o texto dicas para aproveitar as companhias aéreas low-cost na Espanha (e na Europa também) e veja a lista de voos low-cost saindo de Barcelona.

El Prat, o aeroporto de Barcelona

O aeroporto de Barcelona é conhecido também como El Prat, que é o nome do município, próximo a Barcelona, onde está localizado. O código internacional do aeroporto e BCN.

No passaporteBCN você vai encontrar as seguintes informações sobre o aeroporto de Barcelona:

86 comentários em “de avião”

  1. Olá. Boa noite
    Vou me hospedar na Safestay Barcelona -Gothic Vigatans, 5-9, Estaremos em duas pessoas com 1 mala cada + bagagem de mão. Qual a melhor forma de chegar até o hotel, ?
    Muito obrigada pela ajuda e parabéns pelo trabalho!

    Responder
  2. Ola,
    Tenho uma viagem de Marseille a Sao Paulo. Chego em Barcelona as 23:30 e o voo para São Paulo no dia seguinte as 11:20. Uma longa conexão. É seguro dormir no aeroporto?

    Responder
  3. Boa noite.
    Vou a barcelona em Dezembro e pretendo ficar alojado perto da Estação de Metro de Hospital Clinic, pelo que estive a ver posso apanhar o Comboio (Renfe) até Sants e aí mudar para o metro, linha 5, certo? E já agora, quando passar do comboio para o metro necessito validar o T-Casual ou basta trocar?
    Obrigado pela ajuda e muitos parabéns ao Vosso trabalho, é uma grande ajuda para nós visitantes.

    Responder
    • Bom dia, Albano. Você deve fazer essa troca em Sants mesmo. Sim, vai ter que validar o T-Casual de novo, a estação de trem e a estação do metrô estão em lugares diferentes. Abraço!

      Responder

Deixe um comentário