categoria: 4* | site | localização no Google Maps
Consulte preços e ofertas especiais para este hotel no Booking
O Hotel Hilton Barcelona é um hotel de 4*, da rede internacional Hilton, situado no bairro de Les Corts.
O hotel conta com 289 quartos com decoração moderna e elegante. Dispõe de ar condicionado, escritório, tv de lcd, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities.
O acesso Wi-Fi é gratuito nas zonas comuns e pago nos quartos.
Localização
O hotel está no bairro de Les Corts, que faz parte do distrito do mesmo nome.
A estação Maria Cristina, da linha 3 (verde) do metrô, fica a 8 minutos a pé do hotel.
O Camp Nou, estádio do FC Barcelona, fica a 15 minutos a pé do hotel. Para visitar as demais atrações turísticas de Barcelona será necessário utilizar o metrô.
O Hotel Hilton Barcelona é a melhor escolha se…
Você está procurando hospedagem de alto padrão com um perfil de negócios e perto do estádio do FC Barcelona.
Procure outro lugar se…
Seu orçamento é limitado ou você está procurando um hotel com localização central. Precisando de ajuda para encontrar seu hotel, veja nossas dicas em como escolho meu hotel?
Consulte os melhores preços para o Hotel Hilton Barcelona
Consulte ofertas para este hotel no nosso parceiro Booking.com, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking.com garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.
Clique aqui para conferir as ofertas de hospedagem no Hotel Hilton Barcelona.
Comentários sobre o Hotel Hilton Barcelona
Pode ler comentários sobre o Hotel Hilton Barcelona no Booking.
E você? Já se hospedou no Hotel Hilton Barcelona? Quer compartilhar suas opiniões com a gente e com outros viajantes? A caixa de comentários está aberta!
Boa noite.
Fiquei em Barcelona 7 dias agora em agosto, e me hospedei nesse hotel.
Achei o custo benefício dele ótimo, além da localização, a proximidade com a estação de metrô Maria Cristina facilitou muito o acesso a todos os pontos turísticos, pois, as linhas de metrô e ônibus são muito fácies e funcionais, conhecemos a cidade toda utilizando o transporte público.
No quarto que fiquei tinha acesso gratuito ao Wi-Fi e o café da manhã é muito bom. E a proximidade com os centros de compras como o les cortes e o lilas diagonal e vários restaurantes foram pontos positivos. Ficaria novamente hospedada no hilton na próxima ida a Barcelona.
E para finalizar, sou imensamente grata por todas as dicas E roteiros que vocês disponibilizam aqui, todos os meus passeios foram baseados no site de vocês.
Levei os roteiros que encontrei aqui e não tive problemas , conseguia chegar fácil aos lugares e quando encontrava parecia que eu já tinha estado ali por conta da riqueza de detalhes que vocês oferecem.
Muito lindo o trabalho de vocês.
Gratidão
Prezada Cláudia, agradecemos muito sua gentileza ao voltar para deixar um feedback tão completo, útil e detalhado. Ficamos felizes em saber que contribuímos ao sucesso da sua viagem. Grande abraço.