consultoria de roteiros 2019

consultoria de roteiros

Bem-vindo à consultoria de roteiros do passaporte BCN.

1. O que é a consultoria de roteiros?

A consultoria de roteiros do passaporte BCN é um espaço onde respondemos consultas sobre roteiros para visitar Barcelona. Somos especialistas na capital da Catalunha e, através das nossas respostas, tentamos ajudar a aprimorar seus planos de viagem.

O serviço de consultoria é prestado através da caixa de comentários do presente texto. Deixe suas perguntas e responderemos o antes possível.

2. A consultoria é gratuita?

Sim, a consultoria de roteiros do passaporte BCN é gratuita. Leia o ponto 3 do presente texto para saber mais.

3. Quem pode usar a consultoria?

A consultoria é um serviço reservado e exclusivo para aqueles leitores que tenham comprado nosso Barcelona em 15 roteiros, tanto de forma avulsa quanto como parte de um pack promocional com outros guias de nossa autoria.

Por gentileza, na hora de deixar sua consulta, coloque o mesmo endereço de e-mail que você usou para comprar seu guia, para que possamos identificá-lo facilmente.

banner-compre-aqui

4. O que podemos fazer por você?

Podemos dar orientações gerais para aprimorar seu roteiro, incluindo:

  • nossa opinião sobre quais roteiros escolher, no caso da sua viagem.
  • dicas sobre a ordem na qual completar os roteiros e a melhor combinação entre eles.
  • informações sobre a logística de transporte entre os roteiros.
  • qualquer outra dúvida específica sobre os roteiros.

5. O que não podemos fazer por você?

Na consultoria de roteiros não podemos elaborar roteiros customizados. Todas nossas orientações e dicas estão relacionadas com os roteiros prontos que disponibilizamos no Barcelona em 15 roteiros.

Na consultoria de roteiros também não realizamos reservas hoteleiras nem de passagens. No site você vai encontrar muita informação sobre como se locomover dentro de Barcelona, além de uma consultoria gratuita de hospedagem.

6. Existe um limite no número de consultas que posso deixar?

Não! Você pode deixar tantas perguntas quanto quiser, relacionadas com o assunto da consultoria, que são os roteiros para visitar Barcelona.

7. Vocês demoram muito para responder?

Costumamos responder consultas uma vez por dia, de segunda a sexta. Quando estamos viajando, pode ser que as respostas demorem mais alguns dias. Mas nunca deixamos de responder nenhuma pergunta.

Bem-vindo à nossa consultoria de roteiros!

98 comentários em “consultoria de roteiros 2019”

  1. Avatar

    Caro Tony,
    Reformulei meu roteiro e cheguei ao seguinte arranjo:
    Dia 06/10 (dom): Tarde: livre
    Dia 07/10 (seg): Manhã: Roteiro 8 / Tarde: Roteiro 6
    Dia 08/10 (ter): Manhã: Roteiro 1 / Tarde: Roteiro 5
    Dia 09/10 (qua): Manhã: Roteiro 7 (Sagrada Familia e Hospital Sant Pau) / Tarde: Visita guiada ao Palau de la Musica e Museu Picasso
    Dia 10/10 (quin): Manhã: Roteiro 2 / Tarde: Roteiro 3
    Você vê algum problema no dia 09, considerando que o 1º e o 3º passeios deste dia são com hora marcada? As opções de horário à tarde para visita guiada no Palau são 13h30 ou 15h30. Pensei em marcar as 15h30 e depois seguir pro Museu Picasso que fica aberto até 20h.
    O que vc acha desse meu novo roteiro? Desde já agradeço.
    Abç.

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Boa tarde, Victor. Não identificamos nenhum problema na sua nova distribuição de roteiros. O dia 9 está ok. Agenda a visita ao Palau às 15:30h, sim, desse jeito você fica mais tranquilo no roteiro da manhã e ainda vai ter tempo para almoçar. Abraço.

  2. Avatar

    Boa noite, Tony!

    Tudo bem?
    Obrigada por sua dedicação em nos ajudar!
    Estou com umas dúvidas e preciso de sua ajuda mais uma vez (risos).

    – Sairei de BCN de AVE e gostaria de saber se é possível imprimir o bilhete do Rodalíes gratuito na estação Arc de Trionf. Gostaria de utilizá-lo para ir até a Estacion de Sants. Vi que que as linhas que fazem o trajeto são R1, R3 e R4. É isso mesmo?

    – A visita a Montserrat requer algum ingresso que deva ser comprado com antecedência?

    Por enquanto é isso, meu amigo.
    Bom domingo para vocês.
    Abraço!

    Wiky

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Olá de novo, Wiky. Suas dúvidas:
      – lá onde operam os trens da RENFE (como na estação Arc de Triomf) há máquinas de autovenda de bilhetes onde você pode imprimir o “combinado cercanías”. As linhas R1, R3 e R4 ligam Arc de Triomf com Sants, sim.
      – não. Pode comprar tudo na hora, mas se estiver interessada em algum bilhete combinado, pode valer a pena fazer a compra antecipadamente para evitar as filas na bilheteria.
      Abraço.

      1. Avatar

        Obrigada, Tony!!

        Você indica a compra de algum bilhete combinado que valha à pena?

        Forte abraço!

  3. Avatar
    Gabriel Lopes de Brito

    Ola,
    Chego em Barcelona no dia 23/08 (sexta-feira noite) e fico até o dia 28/08 (quarta-feira manhã). Pensei nos seguintes roteiros
    24/08 (sab): 7+10
    25/08 (dom): 1+2
    26/08(seg):6+3
    27/08 (ter): museu salvador Dali em Figueres +8
    Gostaria de saber a opnião de vocês sobre as combinações que eu optei por fazer e se tem alguma sugestão. Desde já agradeço ao excelente material que vocês oferecem, sem dúvidas o guia facilitará muito minha viagem!

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Bom dia, Gabriel, seja bem-vindo ao passaporteBCN (e ao passaporteMADRI e ao EspanhaTotal). Sobre sua programação:
      24/08. O roteiro 10 é muito extenso, mas considerando que ainda deve ter luz até bem tarde, pode ser uma combinação aceitável com o roteiro 7.
      25/08. Perfeito. Faça ao contrário, primeiro o roteiro 2, seguido pelo roteiro 1 (o roteiro 2 termina próximo do começo do roteiro 1).
      26/08. Perfeito.
      27/08. Figueres é bastante distante de Barcelona, mesmo indo de trem-bala, vai ficar super puxado fazer esse bate-volta em meio dia. O Museu Dali é bastante extenso, e temos certeza de que você não vai querer visitá-lo correndo. Ainda mais, em agosto deve ficar super mega lotadaço (o que, para sermos sinceros, tira muito prazer da visita).
      Abraço.

      1. Avatar

        Muito obrigado pelas dicas…já to reformulando o meu roteiro, só que como sou muito fã do Dali, acho que irei arriscar pela oportunidade de conhecer pela primeira vez as obras dele! Mas estou ciente dos riscos…mais uma vez muito obrigado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *