Menu

quantos dias ficar em Andorra

Andorra

Se você quer saber quantos dias dedicar ao pequeno país de Andorra, leia nossas dicas a seguir.

Indo e voltando no mesmo dia

Dá para ir de Barcelona até Andorra e voltar no mesmo dia? Até dá, mas é um bate-volta puxado demais. Você vai passar mais tempo na estrada do que no destino. E, sinceramente, Andorra merece muito mais do que uma viagem corrida. A única forma viável de visitar Andorra no dia é fazer ao estilo milhonário russo: de helicóptero. Mas saiba que não e nada barato.

Se você está querendo tocar a neve (no periodo entre dezembro e abril) e só conta com um dia para fazer um passeio, escolha Vall de Núria ou La Molina. Estos sim, bate-voltas perfeitos para serem feito no mesmo dia a partir de Barcelona.

O mínimo imprescindível

Com duas ou três noites em Andorra você vai ter a chance de um primeiro contato com o país. Não vai ter tempo para ver a metade das atrações de Andorra, mas vai poder visitar alguma estação de esqui e alguma igrejinha românica, além de ter um tempinho para as compras no final do dia.

Fique sabendo que duas ou três noites vão obrigar você a fazer escolhas entre visitar este o aquele lugar. E tenha certeza que há muito o que fazer em Andorra.

A estadia perfeita

Se você conta com quatro ou cinco noites em Andorra, muito especialmente nos periodos do inverno e o verão, quando há mais atividades que fazer, sua experiência provavelmente será perfeita. Esse periodo de tempo permitirá rodar por Andorra com calma, visitar todos os lugares de destaque, fazer passeios, atividades de lazer e muitas, muitas compras também.

Mais informações sobre Andorra

Para saber mais sobre Andorra, veja nosso índice de informações sobre Andorra.

Alguma dúvida ou consulta?

Respondemos todas as consultas sobre Andorra aqui. Deixe sua dúvida na caixa de comentários, tentaremos responder assim que possível.

Rolar para cima