Menu

restaurante La Cuina del DO:

La Cuina del DO:

La Cuina del DO: é um dos restaurantes do hotel de luxo DO: Plaça Reial.

La Cuina del DO:

La Cuina (“a cozinha” em catalão) encontra-se no subsolo do hotel, em um espaço emoldurado por abóbadas de pedra.

La Cuina del DO:

Como o hotel, o restaurante está instalado em um prédio neoclássico, datado de 1856, e que foi completamente reformado no seu interior em 2011, mantendo intacta a aparência exterior.

Gostamos muito de como foram mantidos elementos da construção original, como é o caso do teto revestido em pedra.

A iluminação no restaurante é tênue (existe um projeto de melhorar a iluminação, sendo que nem todo mundo curte um ambiente mais escuro) e as mesas estão bem separadas umas das outras, garantindo a privacidade dos clientes.

La Cuina del DO:

O restaurante apresenta uma proposta de culinária de autor com raízes mediterrâneas. A carta está baseada em produtos frescos e de temporada, que a cozinha do restaurante recebe de fornecedores próprios, incluindo produtos da terra e do mar.

La Cuina del DO:

A carta completa do restaurante pode ser consultada aqui.

La Cuina del DO:

Para os orçamentos mais apertados La Cuina del DO: oferece um Menú Mariner (cardápio marinheiro) baseado em produtos do mar. Por menos de 30€ é possível comer, no horário do almoço de terças a sextas, um cardápio delicioso baseado em produtos do mar. O menu inclui vários pequenos aperitivos (tira-gostos), um prato principal (costuma incluir um fantástico arroz), sobremesa e uma bebida, além do delicioso pão de elaboração própria.

La Cuina del DO:

Para quem é fã de queijo, existe a possibilidade de experimentar uma seleção de queijos exclusivos, preparados especialmente para o restaurante.

La Cuina del DO:

E para terminar uma deliciosa refeição, preparada com ingredientes de primeira qualidade, nada como tomar um café acompanhado por bombons com recheio de crema catalana. Demais de bom!

La Cuina del DO:

Localização e como chegar

La Cuina del DO: encontra-se na Plaça Reial, dentro do Barri Gòtic de Barcelona, muito próximo de Las Ramblas. Veja a localização exata do restaurante aqui.

A estação do metrô Liceu, da linha 3 (verde), encontra-se a cinco minutos a pé do restaurante.

Confira horários de funcionamento e outras informações no site de La Cuina del DO:. No momento, o restaurante fica fechado aos domingos e segundas-feiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima