Menu

restaurante La Pepita

restaurante La Pepita, Barcelona

La Pepita é um badalado bar-restaurante que fica na divisa entre dos distritos de Gràcia e o Eixample.

restaurante La Pepita, Barcelona

O bar-restaurante é bastante pequeno, contando com um balcão comprido e várias mesas de pequeno tamanho na parte do fundo.

restaurante La Pepita, Barcelona

A fama de La Pepita é devida às suas pepitas, uma reinterpretação do pepito, que em espanhol é um tipo de sanduíche, preparado habitualmente com vitela.

restaurante La Pepita, Barcelona

La Pepita oferece um menú del día no horário do almoço. Por um preço fixo é possível comer uma salada, um creme ou sopa, uma pepita e uma sobremesa.

As pepitas são preparadas com diferentes ingredientes como: tomates secos e beringela, atum, salmão. Tudo acompanhado por molhos deliciosos. Fora do menú del día, há uma grande variedade de tapas (tira-gostos).

restaurante La Pepita, Barcelona

Pela qualidade da comida servida e o ótimo preço, La Pepita acaba se tornando uma boa opção para muitos funcionários de empresas da região na hora do almoço. Como o restaurante é pequeno, costuma lotar. Chegue entre 13:30h e 14:00h para garantir uma mesa.

Localização e como chegar

O restaurante La Pepita está no Carrer Còrsega, 343. Veja a localização no Google Maps aqui.

A estação de metrô mais próxima é a Diagonal das linhas 3 (verde) e 5 (azul).

A opinião do Passaporte BCN

La Pepita é um badalado restaurante que serve comida simples e criativa por um preço em conta. O pequeno tamanho do restaurante é sua grande limitação.

O passaporte BCN comeu no restaurante La Pepita de forma anônima, pagando todos os gastos relacionados com a refeição.

2 comentários em “restaurante La Pepita”

  1. Avatar

    Estive em Barcelona no passado fim de semana e adorei 🙂 Obrigada por todas as dicas deste site. Queria apenas comentar que tentei ir almoçar duas vezes ao restaurante La Pepita e das duas vezes estava fechado. Foi nos dias 24 e 25 de Abril. Sabem se fechou ou apanhei apenas algum mau dia ou férias? Será que fecharam por ser o fim de semana do feriado deles, de S. Jorge? Mas não tinha nenhum papel.

    Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima