Menu

Andorra com crianças

Pela quantidade de atividades disponíveis, Andorra é um destino ótimo para viajar com crianças, tanto no inverno quanto no verão. O texto o que fazer em Andorra contém mais informações e uma descrição detalhada das atrações mencionadas nos seguintes parágrafos. Aqui vamos dar detalhes sobre a experiência de Andorra com crianças.

Andorra com crianças

Veja quanto programa bacana dá para fazer:

Andorra com crianças o ano todo

Durante os 12 meses do ano, há uma série de atrações em Andorra que garantem a diversão das crianças que a visitam. As crianças que adoram água vão amar a visita ao spa futurista Caldea, as que gostam de patinação vão curtir o Palau de Gel (o palácio de gelo), e as que simplesmente querem se divertir o dia todo vão adorar Naturlandia, o maior parque de diversões de Andorra.

Andorra com crianças de dezembro até abril

Além dos programas que podem ser curtidos o ano todo, o inverno traz a neve, e com ela muitas atividades associadas ao frio. O esquí é, sem dúvida, a mais importante, mas igualmente divertidos são os passeios em Gicafer (ônibus adaptado que anda sobre a neve), o mushing (passeios em trenós puxados por huskis siberianos), os passeios em motos de neve e as caminhadas com raquetes de neve.

Andorra com crianças de maio até outubro

Além dos programas que podem ser curtidos o ano todo, o tempo bom libera o acesso às partes mais altas de Andorra. O trekking nas montanhas é uma atividade muito legal, há trilhas adaptadas para todas as idades e os níveis de preparo.

Exclusivamente nos meses de julho e agosto, as estações de esquí, agora sem neve, viram grandes parques de diversões nas alturas, garantindo um dia completo de diversão e entretenimento. Pode ir para o Mountain Park ou para o Family Park Canillo, as crianças vão adorar. Sobrando tempo, indicamos a visita aos dois parques, sendo que são diferentes um do outro.

Mais informações sobre Andorra

Para saber mais sobre Andorra, veja nosso índice de informações sobre Andorra.

Alguma dúvida ou consulta?

Respondemos todas as consultas sobre Andorra aqui. Deixe sua dúvida na caixa de comentários, tentaremos responder assim que possível.

Rolar para cima