Menu

Café Zurich

Café Zurich, Barcelona

O Café Zurich é um dos grandes clássicos de Barcelona, com uma espetacular localização no encontro do Carrer de Pelai com a Plaça de Catalunya. Seu terraço é um dos pontos de encontro mais famosos da cidade (“a gente se encontra no Zurich”?), e sentar ao ar livre para tomar um café, enquanto uma multidão desfila na sua frente, pode ser uma atividade bem divertida.

Café Zurich, Barcelona

O Zurich não ocupa mais o prédio de suas origens. Esse prédio foi demolido e hoje o centro comercial Triangle ocupa a área, local no qual o antigo Café esteve desde sempre. Os preços não são muito amigos, mas dá para fazer uma paradinha rápida para tomar um café.

Localização e como chegar

Veja aqui a localização do Café Zurich no mapa. A estação Catalunya do metrô fica bem em frente.

2 comentários em “Café Zurich”

  1. Avatar

    Fui ao café zurich hoje e tomei um cigalò, café espresso com licor (escolhi o brandy). Estava gostoso, mas caro. O capuccino deles deixou a desejar. A localizaçao é bem legal mesmo, mas hoje estava muito frio à tarde. Fiquei lá fora na raç.

    1. Tony

      Roberto, obrigado por compartilhar sua experiência. O Zurich é toda uma instituição em Barcelona, mas para nossos cafés escolhemos outros lugares. Ficar sentado fora quando está frio é só para os mais fortes 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima