Menu

compra de ingressos para o Museu Dalí em Figueres

Museo-Dalí, Figueres

O Teatro-Museu Dalí é a principal atração turística da cidadezinha catalã de Figueres, próxima da fronteira com a França. É também um imã que atrai muitas pessoas que visitam Barcelona.

Aqui no passaporteBCN já dedicamos um extenso texto ao museu, com todas as informações necessárias para preparar, da melhor forma possível, seu bate-volta até Figueres.

No presente texto apresentamos em detalhe as diferentes opções para a compra de ingressos para o museu.

Compra de ingressos diretamente no Museu Dalí

A bilheteria do Museu Dalí permite a compra de ingressos para visitas em todas as datas e horários do ano.

Além do museu ser um destino turístico incrívelmente popular, a dimensaão das instalações não é tão grande assim. Como resultado, é habitual encontrar grandes filas na bilheteria. Estas filas são colossais durante os meses da temporada alta, principalmente julho e agosto.

A dica do passaporteBCN: se você não tiver outra forma de obter seus ingressos, é bom chegar ao museu, bem no primeiro horário da manhã, quando ainda é possível encarar as filas, ou a partir das cinco horas da tarde, quando as filas são menores.

Compra de ingressos online para o Museu Dalí

No período da temporada alta, o Museu Dalí oferece a possibilidade da compra online de ingressos, com algumas restrições:

  • só é possível comprar ingressos online para todos os dias dos meses de julho e agosto, e para todos os finais de semana do ano. Não é possível comprar ingressos online para outras datas fora das mencionadas.
  • só são oferecidos ingressos para horários muito específicos, ou bem de manhã, ou bem à tarde. Se você quiser aproveitar as vantagens de comprar os ingressos online, vai ter que ser nos horários disponibilizados pelo museu.

Por causa das restrições horárias, a compra de ingressos online pode não ser interessante para quem quer escolher seu horário de visita ao museu.

Para comprar ingressos para o Museu Dalí, clique aqui.

Visita ao Museu Dalí como parte de uma excursão

Se você comprar um passeio ou excursão que inclua os ingressos para o Museu Dalí, não vai ter que se preocupar com as filas, principalmente na temporada alta. Aqui no passaporteBCN testamos e aprovamos um bate-volta até Girona e o Museu Dalí que já inclui os ingressos (sem fila) para o museu.

8 comentários em “compra de ingressos para o Museu Dalí em Figueres”

  1. Avatar
    Justin Vasconcelos

    Olá, Tony!

    Estamos planejando chegar em Figueres no dia 28/09 no trem das 12:44 (com chegada prevista para às 13:39), e retornar à Barcelona no trem das 18:36. Nossa ideia seria ir no Museu Dali às 15:00, mas não encontramos ingressos online disponíveis para esse horário. Na sua opinião, seria muito arriscado deixar para comprar os ingressos na bilheteria do museu? Obrigado pela atenção!

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Bom dia, Justin. Pois é, a venda online de ingressos para o Museu Dalí é bem esquisita, com horários restritos. Não sabemos o que pode acontecer se você chegar na bilheteria sem ingressos. Em teoria, o período da tarde é mais tranquilo, mas isso é unicamente a teoria. Abraço.

  2. Avatar

    Olá Tony, como vai?
    Estamos planejando nossa visita ao museu no dia 2 de Janeiro, vi no site que estará aberto normalmente, porém os ingressos online ainda não estão disponíveis. Há opções para comprar online até 31/12… será que para o dia 2 ficarão disponíveis online em breve? Eu não achei um e-mail para entrar em contado com o museu…poderia me ajudar a encontrar essa informação?
    Desde já agradeço sua atenção.

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Olá Ana, tudo bem por aqui. A troca de ano costuma ser um período de transição nos sistemas de venda de ingressos. Aguarde mais um pouco para ver se os ingressos de janeiro entram no sistema. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima