Menu

restaurante Lluis de les Moles

Lluis de les Moles, Barcelona

Escondido em uma rua pacata do Bairro Gótico, muito próximo da Plaça de Catalunya, está o restaurante Lluis de les Moles, um grande tesouro culinário de Barcelona, que deve ser parada obrigatória para quem quiser ter um contato com uma culinária catalã de autor e por um preço muito amigo.

Lluis de les Moles, Barcelona

O restaurante ocupa um espaço bonito, com uma decoração simples e minimalista, com paredes sem revestimento. A proposta de Lluis, que comanda o restaurante, é uma culinária baseada em receitas tradicionais da Catalunha, com um toque de autor, próprio de quem já comandou fogões de restaurantes destacados em Barcelona e na França.

O restaurante abre unicamente no horário do almoço, de segunda a sábado, para oferecer um menú fechado, composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, com um preço de 20€. O menú inclui também pão e água (a bebida alcoólica é paga por fora).

Entre as 10 entradas, os 10 pratos principais e as 9 sobremesas estas foram nossas escolhas.

Lluis de les Moles, Barcelona

Corações de alcachofra servidos e acompanhados por vinagrete de ovo duro e ervas finas. A alcachofra é um produto de temporada muito cobiçado e as que comemos estão entre as melhores que já experimentamos.

Lluis de les Moles, Barcelona

A outra entrada foi um estofado de alubias com chorizo y morcilla asturiana, um guisado elaborado com um feijão branco tradicional da Espanha e acompanhado com um tipo de linguiça e chouriço.

Lluis de les Moles, Barcelona

Um prato principal foi atum fresco preparado na chapa e servido com pimentões vermelhos e um molho de alho-poró.

Lluis de les Moles, Barcelona

O outro prato principal foi um hambúrguer elaborado com carne de vaca argentina.

Lluis de les Moles, Barcelona

Uma das sobremesas que pedimos não poderia ser mais tradicional, o mel i mató (saiba mais sobre ele lendo o texto 10 comidas típicas de Barcelona que você deve conhecer).

Lluis de les Moles, Barcelona

A outra sobremesa foi uma pera confitada com vinho tinto.

Todos os pratos estavam preparados com ingredientes de primeira qualidade e, tanto os sabores como a forma de prepará-los, contribuíram para que fosse uma refeição fantástica.

Localização e como chegar

O Lluis de les Moles está no carrer de Les Moles, 25, no Bairro Gótico, mas a pouca distância da Plaça de Catalunya. Veja a localização no Google Maps aqui.

A estação de metrô mais próxima é a Catalunya, das linhas L1 (vermelha) e L3 (verde).

O restaurante abre de segunda a sábado unicamente no horário do almoço, de 13:30h a 16:00h. Fecha no domingo, e também durante os feriados e o mês de agosto.

Confira horários de funcionamento atualizados e outras informações no site do Lluis de les Moles.

Reservas



Reserve este restaurante en El Tenedor, o principal site de reservas de restaurantes do mundo. Clique aqui para reservar sua mesa no restaurante Lluis de les Moles.

A opinião do passaporte BCN

Indicamos o restaurante Lluis de les Moles para todos aqueles que queram fazer uma refeição baseada em pratos da culinária catalã, com ingredientes de qualidade e por um preço muito ajustado. Sua localização central permite que possa ser incluído em muitos passeios por Barcelona. O restaurante entra diretamente na nossa lista de restaurantes prediletos de Barcelona.

O passaporte BCN comeu no restaurante Lluis de les Moles de forma anônima, pagando todos os gastos relacionados com a refeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima