Menu

Sant Andreu

bairros 09 sant andreu

Sant Andreu é um distrito no norte de Barcelona. O único destaque turístico da região é o centro comercial La Maquinista.

O distrito de Sant Andreu está formado por sete bairros:

  • La Trinitat Vella
  • Baró de Viver
  • El Bon Pastor
  • Sant Andreu
  • La Sagrera
  • Congrés i els Indians
  • Navas


Visualizar Sant Andreu em um mapa maior

6 comentários em “Sant Andreu”

  1. Avatar

    Estarei hospedado no Hotel Catalonia Park Putxet, em carrer del Putxet, e meu filho estará participando de um “Camp Semana Santa” no U.E. Sant Andreu durante 4 dias, minha dúvida é como ir e voltar com rapidez pela manhã e a tarde para leva-lo ? Pois durante o dia estarei passeando com a Família pelos pontos turísticos;
    se faz necessário alugar um carro ?
    Muito Obrigado

    1. Tony

      Prezado Sergio, a forma mais rápida de viajar entre seu hotel e a Unió Esportiva Sant Andreu é o ônibus da linha H6. Você vai ter que caminhar um pouco até o ponto de ônibus, pode ver o percurso a ser feito aqui. No texto de carro explicamos porque alugar um carro em Barcelona é uma péssima ideia. Abraço.

  2. Avatar
    Vinicius Carvalho

    Prezado Tony,

    Em outubro ficarei hospedado no Hotel La Maquinista em Sant Andreu. A região é tranquila? É uma boa escolha?
    Ficarei 3 dias em Barcelona.

    Muito Obrigado!

  3. Avatar
    Antonio Paulo Klapka

    Boa noite, Tony, tudo bem? Gosto muito do trabalho de vocês e já comprei os guias de Barcelona e Zaragoza, vou visitar ambas em no final de setembro e outubro próximos. Para Barcelona, esta é a terceira vez. Gostaria de explorar áreas de Barcelona menos visitadas pela horda de turistas que “tomam de assalto” a cidade. Vou usar os Roteiro sugeridos por vocês para visitar Sarrià. Gostaria também de visitar San Andreu e Horta. Tentei achar itinerários sugeridos para estas áreas na internet mas não consegui nada muito bom e o Turismo de Barcelona não respondeu meu e-mail. Você teria algo para me guiar na visita destas áreas? Desculpe-me se lhe incomodo. Obrigado pela atenção. Abs, Antonio Paulo Calcagni Klapka

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Boa noite de novo. Na verdade, não consideramos que quem visita Barcelona deva perder seu tempo percorrendo San Andreu (esse dia seria muito melhor empregado completando algum bate-volta a partir de Barcelona). Nem sempre todos os bairros de uma grande cidade rendem experiências especiais. Se você tiver alguma consulta específica sobre qualquer ponto do bairro, tentaremos respondê-la. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima