Menu

Generator Barcelona Hotel

categoria: hotel | site | localização no Google Maps | comentários no TripAdvisor
Consulte preços e ofertas especiais para este hotel no Booking

Generator Hotel, Barcelona

O Generator Barcelona é um hotel de 2 estrelas que fica nas mesmas instalações do Generator Hostel, um grande e moderno hostel. Está localizado bem na divisa entre os bairros de Gràcia e o Eixample.

—————————————————————————————————————————-

Localização

Generator Hotel, Barcelona

O hotel encontra-se no carrer de Córsega, que divide a parte inferior do bairro de Gràcia da parte superior do bairro do Eixample. É uma excelente zona da cidade, com acesso fácil, a pé, ao melhor dos bairros de Gràcia e Eixample.

As estações do metrô Verdaguer, nas linhas 5 (azul) e 4 (amarela), e Diagonal, nas linhas 3 (verde) e 5 (azul), estão a 5 minutos a pé do hotel.

O hotel está em uma ótima localização, para quem deseja percorrer Barcelona a pé.

A região está repleta de lojas, restaurantes e bares.

—————————————————————————————————————————-

Como ir do aeroporto de Barcelona até o Generator

Quem estiver chegando no aeroporto de Barcelona, e quiser utilizar o transporte público para ir até o hotel, conta com três opções:

  • a forma mais rápida e confortável é o táxi. É a opção mais cara também. Pode calcular o valor do táxi na seguinte ferramenta.
  • a forma mais econômica de chegar no hotel é uma combinação trem do aeroporto + metrô (todos os detalhes estão no texto como sair do aeroporto). Pegue o trem do aeroporto até a estação de Sants. Na estação de Sants entre no metrô, linha 5 (azul), sentido Vall d’Hebron e desça na estação Verdaguer, que fica a menos de dez minutos do hotel. Pegue a saída pelo Passeig de Gràcia. Veja aqui o caminho a ser feito da estação até o hostel.
    Se você pagar a viagem com um bilhete T-10 (veja mais detalhes em as passagens e os bilhetes do transporte público em Barcelona) só vai gastar uma passagem para ir do aeroporto até o hotel.
  • uma terceira opção seria pegar o metrô saindo do aeroporto, e na estação Collblanc fazer baldeação para a linha 5 (azul), sentido Vall d’Hebron. Desça na estação Verdaguer, que fica a menos de dez minutos do hostel. Pegue a saída pelo Passeig de Gràcia. Veja aqui o caminho a ser feito da estação até o hostel.
  • uma última opção seria pegar o Aerobus (uma opção mais cara) até o ponto final na Plaça Catalunya. Entre na estação do metrô na própria praça e pegue a linha 3 (verde) no sentido Trinitat Nova. Desça na estação Diagonal. Caminhar até o hotel, que fica a 10 minutos. Veja aqui o caminho a ser feito da estação até o hostel/hotel.

—————————————————————————————————————————-

O prédio e as zonas comuns

Generator Barcelona

O Generator é um grande emprendimento hoteleiro que ocupa um prédio de oito andares e de construção recente. Os seis primeiros andares do Generator estão ocupados pelo hostel, os dois andares superiores, pelo hotel. No total, são 116 quartos capazes de acomodar a 726 hóspedes.

Generator Barcelona

As zonas comuns do hostel são compartilhadas também pelos hóspedes do hotel, inclusive a recepção (ponto que pode ser um pouco caótico se você coincidir com o momento do check-in ou check-out de um grupo enorme de hóspedes do hostel).

Generator Hotel, Barcelona

O acesso aos andares do hotel, porém, é feito por um elevador exclusivo, e quem fica hospedado no hostel não tem acesso aos andares do hotel.

O Generator conta com um projeto de design moderno e juvenil, com muitas ideais divertidas e algumas simplesmente maravilhosas, como é o caso do teto do bar e restaurante, decorado com luminárias inspiradas nas Festas de Gràcia, as famosas festas do bairro vizinho ao Generator.

Generator Barcelona

Ao se tratar de um hotel e hostel, há numerosas zonas desenhadas para facilitar a convivência entre os hóspedes, com telas gigantes para assistir jogos esportivos, zona de jogos com mesa de sinuca, salas de leitura, etc.

Generator Barcelona

Quer tirar uma foto e postá-la na hora nas redes sociais? Aproveite a original máquina de fotos do hostel, mais um mimo para a geração de viajantes do século XXI.

O hotel e o hostel contam com uma intensa programação musical, com música ao vivo e DJ’s na maioria das noites.

O hotel e o hostel também contam com um serviço de lavanderia aberto 24 horas, ótimo para lavar a roupa suja acumulada durante a viagem.

—————————————————————————————————————————-

Os quartos

Generator Barcelona

O Generator Hotel conta com os seguintes tipos de quartos:

1. Quartos duplos, com cama de casal ou duas camas individuais, e banheiro privativo. Ficam nos dois últimos andares do Generator com acesso exclusivo para os hóspedes do hotel. Os quartos contam com um pequeno escritório e um lugar para pendurar a roupa lavada para secar.

Generator Hotel, Barcelona

2. Quartos duplos premium, que além do que é oferecido nos quartos duplos acrescentam um terraço com vistas à cidade de Barcelona. Os hóspedes dos quartos premium recebem um kit de amenities, um vale 2×1 no consumo de bebidas no bar, água e salgadinhos de cortesia. É oferecida também a possibilidade de fazer o check-out mais tarde.

Generator Barcelona
Generator Hotel, Barcelona

3. Penthouse. Com capacidade para até 6 pessoas. Ficam no último andar do prédio, com vistas da cidade e, ao longe, o mar Mediterrâneo. Contam com uma grande janela de vidro que dá para um terraço muito bonito. Banheiro privativo e um pequeno escritório. Contam também com cozinha americana e um minibar equipado com bebidas de cortesia.

Generator Hotel, Barcelona

Todos os quartos contam com banheiro privativo equipado com chuveiro com box de vidro.

Os quartos são básicos, estando equipados com ar condicionado e um pequeno escritório. Não estão equipados com tv.

—————————————————————————————————————————-

WiFi

O Generator oferece WiFi gratuito nos quartos e nas áreas comuns do hotel e o hostel.

—————————————————————————————————————————-

É para mim?

O Generator é a sua cara se:

  • você está querendo companhar seus filhos, hospedados no hostel, mas procura uma alternativa de hospedagem mais tranquila.
  • você está viajando com amigos ou com a família e está querendo reservar um quarto grande para acomodar todo mundo.
  • você está procurando uma ótima localização.

Procure outro lugar se (veja nossa lista de hotéis testados):

  • você está procurando um hotel de alto padrão com quartos bem equipados.

—————————————————————————————————————————-

Consulte os melhores preços para o Generator Barcelona

Consulte ofertas para este hotel no nosso parceiro Booking.com, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking.com garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

Clique aqui para conferir as ofertas de hospedagem no Generator Barcelona Hostel.

—————————————————————————————————————————-

Comentários sobre o Generator Barcelona Hotel

Pode ler comentários sobre o Generator Barcelona no TripAdvisor e no Booking.

E você? Já se hospedou no hotel Generator Barcelona? Quer compartilhar suas opiniões com a gente e com outros viajantes? A caixa de comentários está aberta!

O passaporte BCN se hospedou no hotel Generator Barcelona de forma anônima, pagando todos os gastos relacionados com a estadia.

4 comentários em “Generator Barcelona Hotel”

  1. Avatar

    Olá Tony e Cecília. Descobri o Passaporte BCN pelo google, e desde então, abro-o quase que diariamente, pois viajarei para Barcelona em julho. Parabéns a vocês, o site é ótimo e tem dicas preciosas. Aproveito este espaço pois tenho uma dúvida: vou viajar com pouca bagagem, por isso necessitarei dos serviços de uma lavanderia. Vocês podem dar dicas sobre isso? Onde tem, se é fácil de usar, essas coisas. É a primeira vez que vou a Europa e nunca usei uma lavanderia, tipo “self-service”. Desculpe por usar a caixa de comentários nesse artigo, é que procurei por “lavanderia” e fui direcionada para cá.
    Obrigada.

  2. Avatar

    Prezado Tony!

    Estou querendo visitar com minha esposa Barcelona pela primeira vez e estou usando o site de vocês como uma verdadeira “bíblia”!! Excelente! Estou um pouco perdido com tantas dicas interessantes mas o quesito hotel me assusta pois, como será minha primeira vez, gostaria de um hotel bem localizado com preço razoável. Este parece muito bom mas li em um comentário sobre o Room Mate Pau ao que parece bem próximo de vários pontos turísticos a pé além do onibus do Aeroporto próximo…

    Qual seria o hotel ideal para viajantes em sua primeira vez? Estou um pouco perdido sobre melhor bairro e deslocamento do metrô. Gostaria muito de sua opinião.

    P.s: qual a linha do metro que leva ao Camp Nou e Museu do Barcelona?

    Pretendo ir no mês de maio/18.

    Grande abraço!

    1. Tony | PASSAPORTE BCN
      Tony | PASSAPORTE BCN

      Prezado Leandro, seja bem-vindo ao passaporte BCN. Contamos com um texto muito extenso e detalhado para ajudar você com a escolha do seu hotel, é o como escolho meu hotel em Barcelona? Igualmente, contamos com uma consultoria gratuita de hospedagem que convidamos você a usar. Veja as informações sobre o museu do Barça no texto Camp Nou. Finalmente, achamos que este texto deve responder muitas dúvidas sobre a cidade para quem a visita pela primeira vez. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima