Menu

quantos dias dedicar a Port Aventura

Port Aventura

quando visitar Port Aventura | como chegar em Port Aventura | os ingressos para Port Aventura | onde se hospedar em Port Aventura | pacotes para Port Aventura saindo de Barcelona | como é o Port Aventura Park | como é Ferrari Land | top 10: atrações imperdíveis de Port Aventura

Quando as pessoas falam em visitar Port Aventura estão pensando, na verdade, em conhecer o parque temático Port Aventura Park.

Como já explicamos no texto principal sobre Port Aventura, o parque é, na verdade, um grande complexo de lazer formado por três parques diferentes: Port Aventura Park, Ferrari Land (com inauguração prevista para a primera metade de 2017), e Port Aventura Caribe Aquatic Park.

Por isso, para poder aconselhar sobre o tempo necessário para sua visita, será necessário saber quais parques você está pensando visitar.

Port Aventura Park

Um dia completo é o tempo mínimo indicado para visitar o principal parque temático, o Port Aventura Park. Com um dia no parque será possível experimentar um grande número de atrações, mas o tempo não será suficiente para subir em todas elas nem para repetir. Pense também que além das atrações há diversos shows e apresentações interessantes e divertidas que deverão ser omitidas no caso de visitas de um dia.

Dois dias no parque permitem curtir a fundo todas as áreas temáticas e testar todas as atrações, além de presenciar os shows mais interessantes. Os ingressos para dois dias acaban saindo bastante em conta (veja mais informações no texto os ingressos para Port Aventura).

Port Aventura Caribe Aquatic Park

O Port Aventura Caribe Aquatic Park é um parque aquático que seria uma opção para quem vai ficar dois dias ou mais no complexo de Port Aventura.

Ferrari Land

Com inauguração prevista para a primeira metade de 2017, quem quiser visitar Ferrari Land precisará planejar uma estadia de dois dias na região de Port Aventura. Não será possível combinar a visita à Ferrari Land e Port Aventura Park no mesmo dia sem que seja necessário deixar de percorrer uma parte muito grande do segundo parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima