Barcelona Card Modernista

O passe Barcelona Card Modernista é um passe de atrações modernistas de Barcelona. Continue lendo para saber mais sobre o passe!

1. O que é a BARCELONA CARD MODERNISTA?

O passe Barcelona Card Modernista é um passe de atrações desenvolvido pela agência de turismo de Barcelona e comercializado pela loja oficial de turismo de Barcelona, a Visit Barcelona Tickets.

Por um preço fixo, o passe inclui o ingresso para 10 casas modernistas de Barcelona e também um cartão de transporte ilimitado, o Hola Barcelona.

Palau de la Música Catalana, Barcelona

2. Qual é a principal vantagem do BARCELONA CARD MODERNISTA?

A principal vantagem da Barcelona Card Modernista é a grande economia que você pode conseguir.

3. Quais são as atrações incluídas no BARCELONA CARD MODERNISTA?

A Barcelona Card Modernista inclui o ingresso (que pode ser usado uma única vez em cada atração) para as seguintes atrações modernistas na cidade de Barcelona:

Hospital de la Santa Creu i Sant Pau, Barcelona

Lembrando que a Barcelona Card Modernista inclui também um passe de transporte ilimitado.

4. Quanto custa a BARCELONA CARD MODERNISTA?

Confira o valor atualizado do passe aqui.

5. Onde comprar a BARCELONA Card MODERNISTA?

Compre a Barcelona Card Modernista online aqui. A Barcelona Card Modernista é vendido exclusivamente pela agência de turismo de Barcelona.

Casa Vicens

6. Onde retirar a BARCELONA CARD MODERNISTA?

Você vai trocar seu voucher pelo passe nos escritórios de turismo de Barcelona, incluindo os escritórios da Plaça Catalunya e do Aeroporto de Barcelona.

7. Por quanto tempo é válido a BARCELONA CARD MODERNISTA?

O passe é válido por TRÊS, QUATRO ou CINCO dias a partir do primeiro uso, tanto o passe de atrações quanto o passe de transporte.

8. Será que vale a pena a BARCELONA CARD MODERNISTA?

A Barcelona Card Modernista é um passe especialmente pensado para aquelas pessoas com um particular interesse pela arquitetura modernista. Inclui o ingresso para várias atrações de muito destaque, como a Casa Batlló, La Pedrera, o Palau de la Música Catalana, o Hospital de San Pau o a Casa Vicens, mas também visita outros lugares menos conhecidos.

Então, se você tiver um interesse especial pelo movimento modernista, o Barcelona Card Modernista pode ser um ótimo investimento, porque significa uma grande economia.

9. Dúvidas sobre o passe?

Se você tiver qualquer dúvida sobre o passe, aproveite a caixa de comentários do presente texto para perguntar. Teremos o maior prazer em tentar ajudar.

Saiba mais sobre outros passes turísticos: Hola BCN! | Articket

9 comentários em “Barcelona Card Modernista”

  1. Oi, Tony e Cecília. Tudo bem? Gostaria de saber se é necessário reservar a visita às atrações mais concorridas (casa Batlo, La Pedrera etc) ou basta ir direto para as atrações com o Barcelona card modernista?

    Responder
    • Olá, Katiane, com a Barcelona Card não tem como fazer reserva prévia, você vai direto na bilheteria. Como indicamos no vídeo, no caso da Casa Batlló e de La Pedrera nossa orientação é ir no primeiro horário do dia para evitar as filas. Abraço.

      Responder
  2. Olá, Tony e Cecília. Tudo bem? Gostaria de saber se consigo comprar o Barcelona Card na estação Sants de trem, pois chego de Madrid por lá e já usaria o passe para transporte de metro. Obrigada!

    Responder
    • Bom dia, Bruna, no presente momento não é possível, porque o espaço onde fica o escritório de turismo está sendo reformado e, como resultado, o escritório está fechado. Abraço.

      Responder
  3. Olá Tony, como vai? O vídeo sobre o Barcelona Card Modernista é muito bom (como todos do canal), parabéns! Gostaria de esclarecer duas dúvidas a respeito do passe:
    1) Chegaremos (eu, esposa e filha) no Terminal 2 do aeroporto as 16h40 do próximo dia 30 (domingo). Pelo o que li no site Barcelona Turisme o escritório de turismo do Terminal 2 fecha as 15h no domingo. O escritório do Terminal 1 fecha as 20h30 no domingo. Pergunto: é fácil se deslocar do terminal 2 para o terminal 1?
    2) Ficaremos 04 dias inteiros em Barcelona (de 01 a 03/11) e o vôo de volta para Lisboa onde vivemos é na sexta-feira logo cedo. Minha dúvida é: vale a pena comprar o passe de 120h para usarmos o Hola Barcelona no transporte ao aeroporto no dia 04 ou é mais negócio adquirir o passe de 96h e pagar o transporte avulso para o aeroporto no dia 04.
    Agradeço desde já sua atenção com o assunto.
    Um abraço.

    Responder
    • Bom dia, Pedro. Vamos com suas dúvidas:
      1) muito fácil, existe um ônibus gratuito que faz a ligação entre os terminais.
      2) isso depende muito da quantidade de viagens que vocês estejam planejando fazer. As duas opções são perfeitamente válidas.
      Abraço.

      Responder
      • Olá Tony, bom dia.
        Muito obrigado pelo pronto retorno. Bom saber que existe um ônibus gratuito entre os terminais. E sobre passe cogitamos adquirir o de 120h somente para poder usar o transporte na ida ao aeroporto no dia 04. Se comprarmos o passe de 96h (270 euros no total) vamos utilizá-lo até quinta-feira no final da tarde (já que vamos ativá-lo na saída do aeroporto no final da tarde de domingo, dia 30) e aí compraríamos passagens avulsa de metro ou trem para ir ao aeroporto no dia 04 de manhã. Se comprarmos o passe de 120h (300 euros no total) poderemos usá-lo para a ida ao aeroporto no dia 04 de manhã. Em resumo, não sei se compensa pagar 30 euros a mais pelo passe de 120h para utilizá-lo no dia 04 de manhã ou se seria melhor comprar passagens avulsas nesse dia. Um abraço

Deixe um comentário