Barcelona Card Modernista

O passe Barcelona Card Modernista é um passe de atrações modernistas de Barcelona. Continue lendo para saber mais sobre o passe!

1. O que é a BARCELONA CARD MODERNISTA?

O passe Barcelona Card Modernista é um passe de atrações desenvolvido pela agência de turismo de Barcelona e comercializado pela loja oficial de turismo de Barcelona, a Visit Barcelona Tickets.

Por um preço fixo, o passe inclui o ingresso para 10 casas modernistas de Barcelona (costumava incluir também um cartão de transporte ilimitado, o Hola Barcelona, mas não é mais o caso).

Palau de la Música Catalana, Barcelona

2. Qual é a principal vantagem do BARCELONA CARD MODERNISTA?

A principal vantagem da Barcelona Card Modernista é a grande economia que você pode conseguir.

3. Quais são as atrações incluídas no BARCELONA CARD MODERNISTA?

A Barcelona Card Modernista inclui o ingresso (que pode ser usado uma única vez em cada atração) para as seguintes atrações modernistas na cidade de Barcelona:

Hospital de la Santa Creu i Sant Pau, Barcelona

Lembrando que a Barcelona Card Modernista inclui também um passe de transporte ilimitado.

4. Quanto custa a BARCELONA CARD MODERNISTA?

Confira o valor atualizado do passe aqui.

5. Onde comprar a BARCELONA Card MODERNISTA?

Compre a Barcelona Card Modernista online aqui. A Barcelona Card Modernista é vendido exclusivamente pela agência de turismo de Barcelona.

Casa Vicens

6. Onde retirar a BARCELONA CARD MODERNISTA?

Você vai trocar seu voucher pelo passe nos escritórios de turismo de Barcelona, incluindo os escritórios da Plaça Catalunya e do Aeroporto de Barcelona.

7. Por quanto tempo é válido a BARCELONA CARD MODERNISTA?

O passe é válido por TRÊS, QUATRO ou CINCO dias a partir do primeiro uso, tanto o passe de atrações quanto o passe de transporte.

8. Será que vale a pena a BARCELONA CARD MODERNISTA?

A Barcelona Card Modernista é um passe especialmente pensado para aquelas pessoas com um particular interesse pela arquitetura modernista. Inclui o ingresso para várias atrações de muito destaque, como a Casa Batlló, La Pedrera, o Palau de la Música Catalana, o Hospital de San Pau o a Casa Vicens, mas também visita outros lugares menos conhecidos.

Então, se você tiver um interesse especial pelo movimento modernista, o Barcelona Card Modernista pode ser um ótimo investimento, porque significa uma grande economia.

9. Dúvidas sobre o passe?

Se você tiver qualquer dúvida sobre o passe, aproveite a caixa de comentários do presente texto para perguntar. Teremos o maior prazer em tentar ajudar.

Saiba mais sobre outros passes turísticos: Hola BCN! | Articket

40 comentários em “Barcelona Card Modernista”

  1. Oi, Tony e Cecília. Tudo bem? Gostaria de saber se é necessário reservar a visita às atrações mais concorridas (casa Batlo, La Pedrera etc) ou basta ir direto para as atrações com o Barcelona card modernista?

    Responder
    • Olá, Katiane, com a Barcelona Card não tem como fazer reserva prévia, você vai direto na bilheteria. Como indicamos no vídeo, no caso da Casa Batlló e de La Pedrera nossa orientação é ir no primeiro horário do dia para evitar as filas. Abraço.

      Responder
  2. Olá, Tony e Cecília. Tudo bem? Gostaria de saber se consigo comprar o Barcelona Card na estação Sants de trem, pois chego de Madrid por lá e já usaria o passe para transporte de metro. Obrigada!

    Responder
    • Bom dia, Bruna, no presente momento não é possível, porque o espaço onde fica o escritório de turismo está sendo reformado e, como resultado, o escritório está fechado. Abraço.

      Responder
  3. Olá Tony, como vai? O vídeo sobre o Barcelona Card Modernista é muito bom (como todos do canal), parabéns! Gostaria de esclarecer duas dúvidas a respeito do passe:
    1) Chegaremos (eu, esposa e filha) no Terminal 2 do aeroporto as 16h40 do próximo dia 30 (domingo). Pelo o que li no site Barcelona Turisme o escritório de turismo do Terminal 2 fecha as 15h no domingo. O escritório do Terminal 1 fecha as 20h30 no domingo. Pergunto: é fácil se deslocar do terminal 2 para o terminal 1?
    2) Ficaremos 04 dias inteiros em Barcelona (de 01 a 03/11) e o vôo de volta para Lisboa onde vivemos é na sexta-feira logo cedo. Minha dúvida é: vale a pena comprar o passe de 120h para usarmos o Hola Barcelona no transporte ao aeroporto no dia 04 ou é mais negócio adquirir o passe de 96h e pagar o transporte avulso para o aeroporto no dia 04.
    Agradeço desde já sua atenção com o assunto.
    Um abraço.

    Responder
    • Bom dia, Pedro. Vamos com suas dúvidas:
      1) muito fácil, existe um ônibus gratuito que faz a ligação entre os terminais.
      2) isso depende muito da quantidade de viagens que vocês estejam planejando fazer. As duas opções são perfeitamente válidas.
      Abraço.

      Responder
      • Olá Tony, bom dia.
        Muito obrigado pelo pronto retorno. Bom saber que existe um ônibus gratuito entre os terminais. E sobre passe cogitamos adquirir o de 120h somente para poder usar o transporte na ida ao aeroporto no dia 04. Se comprarmos o passe de 96h (270 euros no total) vamos utilizá-lo até quinta-feira no final da tarde (já que vamos ativá-lo na saída do aeroporto no final da tarde de domingo, dia 30) e aí compraríamos passagens avulsa de metro ou trem para ir ao aeroporto no dia 04 de manhã. Se comprarmos o passe de 120h (300 euros no total) poderemos usá-lo para a ida ao aeroporto no dia 04 de manhã. Em resumo, não sei se compensa pagar 30 euros a mais pelo passe de 120h para utilizá-lo no dia 04 de manhã ou se seria melhor comprar passagens avulsas nesse dia. Um abraço

  4. Tony, na Casa Batlló, na sua bilheteira online, há ingressos nas opções Azul / Silver / Gold. Este Card Modernista, permite a troca para qual destas opções? Se positivo, como devemos proceder? Obrigado

    Responder
  5. Olá Tony e Cecília. Esperamos que estejam bem. Sabem dizer se é possível comprar o Barcelona Card Modernista à vista, no escritório de turismo situado na Plaça Catalunya, por exemplo. Obrigado pela atenção! Aexandre e Rose

    Responder
  6. Olá! Ótimo vídeo sobre o passe! Fiquei apenas com uma dúvida: Na Casa Batlló é possível pagar um acréscimo para adquirir a experiência silver ou gold? Ou para visitar as outras partes não incluidas no Azul teríamos que pagar o valor inteiro?

    Responder
    • Bom dia, Laura, não pode acrescentar nada ao ingresso básico oferecido pelo passe. A obra original de Gaudí é visitada com o ingresso Azul, o restante são espaços acrescentados recentemente à visita que nem sempre tem tanto interesse.

      Responder
  7. Hi, I have questions.
    Can the Barcelona Modernista card skip the queue at each of attractions?
    How can I bout thickets at each of places with this card?
    Is it possible to use when I buy the tickets online in advance?

    Responder
  8. Hi, Tony,

    1. For the Barcelona Modernista card, can I use it (the travel card) to take the FGC train to Monistrol de Montserrat station for free? Is this ride included?
    2. Can I take the train from airport to Barcelona central?

    Responder
  9. Holá!
    I read that I receive 2 cards, one for the attractions and the other for transportation.
    I wonder if both cards are vinculated, I mean If I start using the transportation card the validation is also from this moment to the attractions card, and vice-versa.
    Gracias!

    Responder
  10. Oi Tony mais dúvidas:
    Se eu pegar o Card Modernista pra três dias, é possível visitar estas atrações: Casa Amatller, Casa Batlló (sei que estas estão bem juntinhas), Casa Milà | La Pedrera, Casa Vicens, Palau Güell, Hospital de Sant Pau, a Cripta de la Colònia Güell, e o MNAC ??
    Em qual ordem sugere que se façam as visitas, para poder coordenar bem (sendo que a Colonia Guell é bem fora da cidade mas talvez dê para, no dia dedicado à ela, combinar com o Hospital de Sant Pau – um pela manhã e outro a tarde ??)
    Ou preciso de um cartão de mais dias ??
    Obrigada. A ajuda de vocês é inestimável e sinceramente, NUNCA vi um site que tire as dúvidas de seus leitores tão prontamente como o de vocês ! Parabéns ! E Obrigada, de novo !! ;-D

    Responder
    • Bom dia, não somos do tipo de que gosta de juntar muitas visitas a museus e atrações no mesmo dia, a cabeça acaba explodindo. Todos os lugares são visitados ao longo dos roteiros do nosso Barcelona em 15 roteiros, a única exceção é a cripta de Colônia Güell, que é um bate-volta de meio dia. Abraço.

      Responder
      • Obrigada, É verdade… É muita informação ! Só queria saber se seria viável fazer isto em 3 dias – guardando meio dia para a Colônia Guell – e assim não ter de comprar o cartão de 4 ou 5 dias…Kkk ;-).

  11. Boa noite. Tentei comprar o Card Modernista de 72h e não está disponível. Só estão vendendo o de 120h. Vocês sabem me informar se isto é momentâneo e se tem previsão de retorno ?

    Responder
  12. Hola! Com o cartão de transporte que vem junto com o Card Modernista. se pode pegar os trens para ir até a Colonia Guell (ou seja, o transporte até lá está incluído) ??

    Responder
  13. Ola Tony.
    Chegaremos de trem , Madrid – Barcelona .
    Consigo pegar o cartão na estação ou o escritório ainda esta em reforma ?
    Desde já agradeço

    Responder
  14. Olá Tony e Cecilia chegaremos após 00:00 no aeroporto de BCN, a oficina de turismo para retirada do cartão estará fechada? Qual o horário de funcionamento? Caso esteja fechada como devo proceder?

    Responder
    • Bom dia, Marcus, a oficina de turismo fecha às 20:30. Vocês teriam que trocar o voucher no dia seguinte em algum escritório de turismo na cidade.

      Responder
      • Mas posso ao menos pegar o Holla Barcelona card nas máquina de auto-atendimento do aeroporto, Tony? Dessa forma já teria como me beneficiar do transporte público logo cedo. Deixaria para pegar somente o Barcelona card modernista apenas no dia seguinte.

      • O voucher só pode ser trocado do jeito explicado no vídeo. Não há como obter o cartão de transporte na máquina de autoatendimento.

  15. Hola, Tony!
    Olá, Cecília!
    Estou com viagem marcada para início de janeiro e estou com dúvidas sobre a compra do Card (e outros tickets também): há uma observação na página da compra dizendo que o Card tem validade até dezembro de 2023. Logo, se eu comprar perderá a validade. Como preciso economizar, quero adquirir o Card, mas saberiam me informar se eles liberam a compra para o Card ser usado em 2024 ainda este ano?
    Muito obrigado, sou fã de vocês!

    Responder
    • Bom dia, Cláudio, compre o cartão no começo de 2024, não sabemos se pode acontecer alguma mudança no funcionamento do cartão. Os restantes ingressos (Sagrada Família, Park Güell), não devem ser um problema porque você vai selecionar a data de uso na hora da compra. Abraço.

      Responder
  16. Hola Tony e Cecilia,

    Vou agora em dezembro para Barcelona e comprei o Barcelona Card Modernista.
    Lembro-me de em outro vídeo vocês comentarem ser imprescindível comprar ingresso antecipado para algumas dessas atrações, como o Palau de la Musica Catalana. Como é feito nesse caso? Eu consigo retirar ingresso na hora? Ou há como comprar antes?

    Responder
    • Bom dia, com a Barcelona Card Modernista você vai na bilheteria para conseguir o ingresso, não pode marcar antecipadamente. Tente ir em um horário com menor movimentação, como a primeira hora do dia. Abraço.

      Responder

Deixe um comentário