O passe Barcelona Card Modernista é um passe de atrações modernistas de Barcelona. Continue lendo para saber mais sobre o passe!
1. O que é a BARCELONA CARD MODERNISTA?
O passe Barcelona Card Modernista é um passe de atrações desenvolvido pela agência de turismo de Barcelona e comercializado pela loja oficial de turismo de Barcelona, a Visit Barcelona Tickets.
Por um preço fixo, o passe inclui o ingresso para 10 casas modernistas de Barcelona e também um cartão de transporte ilimitado, o Hola Barcelona.

2. Qual é a principal vantagem do BARCELONA CARD MODERNISTA?
A principal vantagem da Barcelona Card Modernista é a grande economia que você pode conseguir.
3. Quais são as atrações incluídas no BARCELONA CARD MODERNISTA?
A Barcelona Card Modernista inclui o ingresso (que pode ser usado uma única vez em cada atração) para as seguintes atrações modernistas na cidade de Barcelona:
- Casa Amatller, de Puig i Cadafalch.
- Casa Batlló, de Antoni Gaudí.
- Casa Milà | La Pedrera, de Antoni Gaudí.
- Casa Vicens, de Antoni Gaudí.
- Cripta de la Colònia Güell, de Antoni Gaudí.
- MNAC, o Museu Nacional de Arte da Catalunha.
- Palau de la Música Catalana, de Domènech i Montaner.
- Palau Güell, de Antoni Gaudí.
- Hospital de Sant Pau, de Domènech i Montaner.
- Torre Bellesguard, de Antoni Gaudí.

Lembrando que a Barcelona Card Modernista inclui também um passe de transporte ilimitado.
4. Quanto custa a BARCELONA CARD MODERNISTA?
Confira o valor atualizado do passe aqui.
5. Onde comprar a BARCELONA Card MODERNISTA?
Compre a Barcelona Card Modernista online aqui. A Barcelona Card Modernista é vendido exclusivamente pela agência de turismo de Barcelona.

6. Onde retirar a BARCELONA CARD MODERNISTA?
Você vai trocar seu voucher pelo passe nos escritórios de turismo de Barcelona, incluindo os escritórios da Plaça Catalunya e do Aeroporto de Barcelona.
7. Por quanto tempo é válido a BARCELONA CARD MODERNISTA?
O passe é válido por TRÊS, QUATRO ou CINCO dias a partir do primeiro uso, tanto o passe de atrações quanto o passe de transporte.
8. Será que vale a pena a BARCELONA CARD MODERNISTA?
A Barcelona Card Modernista é um passe especialmente pensado para aquelas pessoas com um particular interesse pela arquitetura modernista. Inclui o ingresso para várias atrações de muito destaque, como a Casa Batlló, La Pedrera, o Palau de la Música Catalana, o Hospital de San Pau o a Casa Vicens, mas também visita outros lugares menos conhecidos.
Então, se você tiver um interesse especial pelo movimento modernista, o Barcelona Card Modernista pode ser um ótimo investimento, porque significa uma grande economia.
9. Dúvidas sobre o passe?
Se você tiver qualquer dúvida sobre o passe, aproveite a caixa de comentários do presente texto para perguntar. Teremos o maior prazer em tentar ajudar.
Saiba mais sobre outros passes turísticos: Hola BCN! | Articket
Oi, Tony e Cecília. Tudo bem? Gostaria de saber se é necessário reservar a visita às atrações mais concorridas (casa Batlo, La Pedrera etc) ou basta ir direto para as atrações com o Barcelona card modernista?
Olá, Katiane, com a Barcelona Card não tem como fazer reserva prévia, você vai direto na bilheteria. Como indicamos no vídeo, no caso da Casa Batlló e de La Pedrera nossa orientação é ir no primeiro horário do dia para evitar as filas. Abraço.
Olá, Tony e Cecília. Tudo bem? Gostaria de saber se consigo comprar o Barcelona Card na estação Sants de trem, pois chego de Madrid por lá e já usaria o passe para transporte de metro. Obrigada!
Bom dia, Bruna, no presente momento não é possível, porque o espaço onde fica o escritório de turismo está sendo reformado e, como resultado, o escritório está fechado. Abraço.
Olá Tony, como vai? O vídeo sobre o Barcelona Card Modernista é muito bom (como todos do canal), parabéns! Gostaria de esclarecer duas dúvidas a respeito do passe:
1) Chegaremos (eu, esposa e filha) no Terminal 2 do aeroporto as 16h40 do próximo dia 30 (domingo). Pelo o que li no site Barcelona Turisme o escritório de turismo do Terminal 2 fecha as 15h no domingo. O escritório do Terminal 1 fecha as 20h30 no domingo. Pergunto: é fácil se deslocar do terminal 2 para o terminal 1?
2) Ficaremos 04 dias inteiros em Barcelona (de 01 a 03/11) e o vôo de volta para Lisboa onde vivemos é na sexta-feira logo cedo. Minha dúvida é: vale a pena comprar o passe de 120h para usarmos o Hola Barcelona no transporte ao aeroporto no dia 04 ou é mais negócio adquirir o passe de 96h e pagar o transporte avulso para o aeroporto no dia 04.
Agradeço desde já sua atenção com o assunto.
Um abraço.
Bom dia, Pedro. Vamos com suas dúvidas:
1) muito fácil, existe um ônibus gratuito que faz a ligação entre os terminais.
2) isso depende muito da quantidade de viagens que vocês estejam planejando fazer. As duas opções são perfeitamente válidas.
Abraço.
Olá Tony, bom dia.
Muito obrigado pelo pronto retorno. Bom saber que existe um ônibus gratuito entre os terminais. E sobre passe cogitamos adquirir o de 120h somente para poder usar o transporte na ida ao aeroporto no dia 04. Se comprarmos o passe de 96h (270 euros no total) vamos utilizá-lo até quinta-feira no final da tarde (já que vamos ativá-lo na saída do aeroporto no final da tarde de domingo, dia 30) e aí compraríamos passagens avulsa de metro ou trem para ir ao aeroporto no dia 04 de manhã. Se comprarmos o passe de 120h (300 euros no total) poderemos usá-lo para a ida ao aeroporto no dia 04 de manhã. Em resumo, não sei se compensa pagar 30 euros a mais pelo passe de 120h para utilizá-lo no dia 04 de manhã ou se seria melhor comprar passagens avulsas nesse dia. Um abraço
Bom dia, Pedro, faz sentido comprar o passe de 96 h mesmo. Abraço.
Obrigado Tony!