hospedagem em Gràcia

hospedagem em Gràcia

Visão geral

A principal oferta hoteleira em Gràcia está concentrada em apartamentos de aluguel. Existe também um pequeno grupo de hotéis, espalhados pelo distrito. Dê uma olhada em nosso texto sobre Gràcia, para entender como é o distrito e seus bairros.

A favor de se hospedar em Gràcia:

  • é um bairro muito tradicional com uma intensa vida local e onde não chegam muitos turistas.
  • há muitos lugares para comer e beber frequentados pelos moradores da cidades, e muita vida noturna.

Contra se hospedar em Gràcia:

  • as ruas principais do bairro são muito movimentadas à noite e se o isolamento acústico do hotel não for bom, você pode sofrer com o barulho.
  • preste atenção, dependendo da localização do hotel ou apartamento, você pode estar longe do metrô.

Hotéis dentro de Gràcia

Para saber mais sobre cada hotel, hostal/pensión ou hostel, clique no nome de cada um deles.

O luxo, no bairro de Gràcia, está representado pelo Hotel Casa Fuster, que na verdade fica muito próximo da nobre região do Passeig de Gràcia.

Nas proximidades do Park Güell, e bastante afastados do resto das atrações turísticas de Barcelona, encontram-se os hotéis de 3 estrelas Hotel Ronda Lesseps, Hotel Catalonia Park Güell e o hotel de 2 estrelas Hotel Travessera.

Outra opção de 2 estrelas, com uma boa localização, é o Hotel HCristina.

As pensiones e hostales estão representadas pelo Hostal HMB e o Hostal Express.

Há também uma guesthouse, a Casa Bella Gracia.

Para quem procure um apartamento, está o Aparthotel Silver.

Existem três hostels no pedaço, o Bedcelona Gracia Hostel, o Hip Hostel Barcelona e, bem na divisa entre Gràcia e o Eixample, o moderno Generator Barcelona.

Veja abaixo o nosso mapa com a localização dos hotéis. As pensiones e hostales aparecem identificados em azul celeste. Os hostels aparecem identificados em amarelo.


Ver Hotéis – Gràcia em um mapa maior

Interessado em outras regiões de Barcelona?

Se estiver interessado em saber mais sobre hospedagem em outras regiões de Barcelona, dê uma olhada no texto hospedagem por regiões.

Quer procurar pelo tipo de hospedagem?

Veja nossas listas de hotéis de luxo | hotéis com encanto | hotéis de 3* e 4* | hotéis econômicos | pensiones e guesthouses | hostels | apartamentos para alugar

6 pensamentos sobre “hospedagem em Gràcia”

  1. Estou indo a Barcelona na primeira quinzena de abril. Encontrei pelo Hostelworld.com hospedagem na região de Grácia em um apartamento stúdio, que ao menos nas fotos se mostrou um excelente lugar com um preço muito mas muitoo atrativo. E ai entra minha desconfiança: não encontrei avaliações em sites como Tripadvisor ou Booking. Mesmo as buscas no google foram insatisfatórias.
    Alguém poderia me dar indicações, se conhece ou já se hospedou?
    Trata-se do Sweet BCN Studio with Balcon, na Calle Mozart 7.

    Obrigada 🙂

    1. Tony

      Bruna, desculpe, sua mensagem caiu na caixa de spam por causas que desconhecemos. O nome do apartamento é muito charmoso mas é um apartamento alugado por um particular (um cidadão do Perú que mora em Barcelona). Veja as garantias que oferece o Hostelworld. Quando aparece um preço barato demais é bom procurar o máximo de referências possíveis. A localização do apartamento é boa. Conte para a gente como foi sua experiência na volta de Barcelona. Abraço.

  2. Tony

    Estamos hospedados no Aparthotel Silver, muito próximo (200 m) do metrô Fontana.
    É uma boa localização? Só achei seu site depois que já havia reservado aqui.. E queria entender se é bom p recomendar para amigos..
    Achei um bom custo benefício..
    Se quiser dar uma olhada e ver se vale recomendar aos seus leitores!!!

    Abraços

    Gisele

    1. Tony

      Olá de novo, Gisele. Você viu que temos um texto sobre o Aparthotel Silver. Está aqui. Se você quiser deixar suas opiniões por lá, agradeceriamos muito. Não tem uma localização muito central, fica no bairro de Gràcia, mas está bem comunicado por metrô e ônibus, como você já deve ter descoberto. Abraço!

  3. Olá, Tony! Eu e meu namorado estaremos em Barcelona no começo de maio. Precisamos de hospedagem com bom custo-benefício, mas não queremos abrir mão de um mínimo de conforto. Recebemos indicações do BCN Urban Bonavista e da Residencia Erasmus Gracia. Pesquisando no tripadvisor, vi que as pessoas elogiam a localização de ambos, mas muitas reclamam de barulho excessivo no BCN Urban. Agora estamos confusos… o que você recomenda??
    No mais, estou encantada com o site!! Parabéns 😉

    1. Tony

      Prezada Camila, bem-vinda ao passaporteBCN. Os dois lugares escolhidos por vocês ficam no bairro de Gràcia, com metrô próximo. Não é um bairro central e por isso vocês precisarão do metrô para percorrer outras regiões da cidade. Ambos ficam em lugares muito movimentados, principalmente à noite. O problema deve ser muito pior durante os meses do verão, quando a vida noturna não tem hora para terminar. Em maio deve estar mais tranquilo, mas é impossível saber com certeza. Se você quiser orientações sobre como procurar sua hospedagem na cidade, veja nosso extenso texto Como escolho meu hotel em Barcelona. Abraço.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *