Hotel Barceló Sants

categoria: 4* | site | localização no Google Maps | comentários no TripAdvisor
Consulte preços e ofertas especiais para este hotel no Booking

Hotel Barceló Sants

O Hotel Barceló Sants é um hotel de 4*, da rede espanhola Barceló, situado no bairro de Sants.

O hotel conta com 378 quartos com decoração moderna e de design. Dispõe de ar condicionado, tv de lc, cofre, frigobar, ferro de passar, secador de cabelo e amenities.

O acesso Wi-Fi é gratuito.

Localização

O hotel está no bairro de Sants-Montjuïc. O edifício do hotel ocupa a parte superior da estação de trem Barcelona Sants.

A estação Sants Estació, das linhas 3 (verde) e 5 (azul) do metrô, fica no subsolo do hotel.

Entre as atrações turísticas próximas do hotel, destacamos o Parc de l’Espanya Industrial, bem ao lado, e com 10 minutos de caminhada a Plaça Espanya, o Centro Comercial Arenas de Barcelona e a entrada para o Parc de Montjuïc. Para visitar as demais atrações turísticas de Barcelona será necessário utilizar o metrô.

O Hotel Barceló Sants é a melhor escolha se…

Você está procurando hospedagem de alto padrão e de design ou quer estar quase dentro da estação de trem Barcelona Sants.

Procure outro lugar se…

Seu orçamento é limitado ou você está procurando um hotel mais clássico ou central. Precisando de ajuda para encontrar seu hotel, veja nossas dicas em como escolho meu hotel?

Consulte os melhores preços para o Hotel Barceló Sants

Consulte ofertas para este hotel no nosso parceiro Booking.com, a página de reserva de hotéis mais importante do mundo. Booking.com garante os melhores preços de hotéis, e não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas. Em muitos casos, as reservas podem ser canceladas gratuitamente.

Clique aqui para conferir as ofertas de hospedagem no Hotel Barceló Sants.

Comentários sobre o Hotel Barceló Sants

Pode ler comentários sobre o Hotel Barceló Sants no TripAdvisor e no Booking.

E você? Já se hospedou no Hotel Barceló Sants? Quer compartilhar suas opiniões com a gente e com outros viajantes? A caixa de comentários está aberta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *