Menu

hospedagem em Sants – Montjuïc

hospedagem em Sants, Barcelona

Visão geral

Sants-Montjuïc é o maior distrito de Barcelona. A oferta de hospedagem está concentrada perto da estação de Sants e da Plaça Espanya. O nível da hotelaria é bom e será possível encontrar preços inferiores aos de outras regiões mais turísticas da cidade.

A favor de se hospedar em Sants-Montjuïc:

  • há uma boa oferta de hotéis com preços interessantes.
  • o bairro está na proximidade do Parc de Montjuïc, com muitos lugares interessantes para visitar.
  • o bairro está bem comunicado com o resto da cidade. É um bom lugar para se hospedar se você estiver precisando madrugar para ir ao aeroporto (veja nosso texto hotéis próximos à estação de Sants).

Contra se hospedar em Sants-Montjuïc:

  • você vai precisar de uma viagem curta de metrô para se deslocar até outras partes da cidade.
  • como o distrito é muito grande, é necessário prestar muita atenção à localização. Sants e o Poble Sec não são bairros com um charme especial como o do Barri Gòtic ou do Eixample.

Hotéis dentro de Sants – Montjuïc

Para saber mais sobre cada hotel, hostal/pensión ou hostel, clique no nome de cada um deles.

O único hotel de 5 estrelas no distrito é o Hotel Miramar, que se encontra no Parc de Montjuïc.

Perto da estação de Sants e da Plaça Espanya existe uma grande concentração de hotéis de 4 estrelas com um perfil de negócios, incluindo o Gran Hotel Torre Catalunya, o Hotel Barceló Sants, o Hotel Catalonia Barcelona Plaza, o Hotel Expo, o AC Hotel Sants by Marriott, o Ayre Hotel Gran Vía e o Hotel Pestana Arena Barcelona.

Também com 4 estrelas, mas no El Paral·lel (bairro de Poble Sec) encontram-se o Hotel Barcelona Universal, o Tryp Barcelona Apolo Hotel e o Hotel Silken Concordia.

E ainda um 4 estrelas, desta vez grudado no Parc de Montjuïc, está o Hotel Crowne Plaza Barcelona.

Na região do El Paral·lel há uma opção econômica de 2 estrelas, o Hotel Paral·lel.

Também perto do El Paral·lel, uma opção econômica, é o Hostal Abrevadero.

Existem três hostels no pedaço, o Melon District Poble Sec, o Mambo Tango Youth Hostel e o Alberguinn Sants Youth Hostel.

Finalmente, perto da estação de Sants encontram-se dois apartamentos com muitissimo estilo, o Just Style Apartments e o The Urban Suites. Um pouco mais afastado está outro aparthotel, o BCN Montjuïc.

Veja abaixo o nosso mapa com a localização dos hotéis. As pensiones e hostales aparecem identificados em azul celeste. Os hostels aparecem identificados em amarelo.


Ver Hotéis – Sants-Montjuïc em um mapa maior

Hotéis já testados pelo passaporte BCN

Já testamos vários hotéis de Sants – Montjuïc, abaixo estão os links para que você possa conferir nossas resenhas e fotografias.

Interessado em outras regiões de Barcelona?

Se estiver interessado em saber mais sobre hospedagem em outras regiões de Barcelona, dê uma olhada no texto hospedagem por regiões.

Quer procurar pelo tipo de hospedagem?

Veja nossas listas de hotéis de luxo | hotéis com encanto | hotéis de 3* e 4* | hotéis econômicos | pensiones e guesthouses | hostels | apartamentos para alugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima