Menu

descontos para estudantes em Barcelona

No presente texto vamos falar sobre os descontos para estudantes nas principais atrações turísticas da cidade. A maioria dos viajantes tenta fazer algum malabarismo para que o orçamento das suas viagens seja aproveitado ao máximo. E, nesse quesito, ninguém melhor que os estudantes, que com frequência contam com orçamentos mais apertados. Publicamos o presente texto com o intuito de ajudar a que os euros dos estudantes rendam o máximo possível em Barcelona.

Acredite sua condição de estudante

Para poder ter acesso a descontos reservados aos estudantes, você deverá poder provar que é um deles. E a forma aceita de acreditar sua condição de estudante é a Carteira Mundial do Estudante ISIC (termo usado no Brasil) ou o Cartão Internacional de Estudante ISIC (termo usado em Portugal).

Se seu planejamento de viagem inclui Barcelona e você ainda não tiver a carteirinha, aproveite para providenciá-la (saiba mais clicando aqui no caso do Brasil e clicando aqui no caso de Portugal).

Descontos para estudantes nas principais atrações turísticas de Barcelona

Seria impossível reunir em um único texto todas a atrações de Barcelona e as condições que aplicam descontos na compra de ingressos por estudantes. Sendo assim. vamos ver, um a um, quais são os descontos para estudantes oferecidos nas atrações imperdíveis de Barcelona.

1. SAGRADA FAMÍLIA

descontos para estudantes na Sagrada Família

Existe um pequeno desconto para estudantes em todas as modalidades de ingressos para a Sagrada Família. Selecione “Estudiante” no momento de realizar a compra do ingresso. Saiba mais lendo o texto como comprar ingressos para a Sagrada Família.

2. PARK GÜELL

descontos para estudantes no Park Güell

Não existe desconto para estudantes na compra de ingressos para visitar a zona monumental do Park Güell. Saiba mais lendo o texto como comprar ingressos para o Park Güell.

3. CASA BATLLÓ

descontos para estudantes na Casa Batlló

Existe um pequeno desconto para estudantes na compra de ingressos para a Casa Batlló. Selecione “Reducido” no momento de realizar a compra do ingresso na Visit Barcelona Tickets, a loja oficial de turismo de Barcelona. O ingresso inclui o aluguel do audioguia e permite furar a fila da bilheteria.

4. LA PEDRERA

Existe um desconto para estudantes na compra de ingressos para a La Pedrera. Selecione “Reducida para estudiantes” no momento de realizar a compra do ingresso na Visit Barcelona Tickets, a loja oficial de turismo de Barcelona. O ingresso inclui o aluguel do audioguia e permite furar a fila da bilheteria.

5. PALAU DE LA MÚSICA CATALANA

No caso da visita guiada ao prédio, existe um desconto interessante para estudantes, disponível unicamente para compras realizadas na bilheteria do Palau de la Música Catalana.

5. HOSPITAL DE LA SANTA CREU I SANT PAU

Não existe um desconto específico para estudantes, mas existe um desconto para jovens entre 16 e 29 anos na compra de ingressos para o Hospital de la Santa Creu i Sant Pau. Selecione “Reducida” no momento de realizar a compra do ingresso na Visit Barcelona Tickets, a loja oficial de turismo de Barcelona. O ingresso inclui a visita livre ao Hospital.

6. PALAU GÜELL

Palau Güell, Barcelona

Existe um desconto para estudantes na compra de ingressos para visitar ao Palu, disponível unicamente para compras realizadas na bilheteria do Palau Güell.

7. MUSEU PICASSO

Museu Picasso, Barcelona

O ingresso para estudantes universitários é gratuito. Existem descontos para menores de 18 anos e para aquelas pessoas entre os 18 e os 25 anos. Saiba mais sobre a compra de ingressos lendo o texto Museu Picasso.

8. FUNDACIÓ MIRÓ

Fundació Miró, Barcelona

Existe um desconto para estudantes entre 15 e 30 anos. Saiba mais sobre a compra de ingressos lendo o texto Fundació Joan Miró.

8 comentários em “descontos para estudantes em Barcelona”

  1. Avatar

    Olá,

    Será que vale a pena fazer a carteira do ISIC para estudante com mais de 25 anos? vi que em alguns lugares mesmo com a carteira vc não tem desconto se ultrapassar essa idade.

    1. Tony

      Prezada Mariana, você vai ter que calcular o desconto que você vai ganhar naqueles lugares que pretende visitar, e onde é aceita a carteira ISIC para maior de 25 anos, e julgar se o desconto obtido compensa. Abraço.

  2. Avatar

    Olá! Tenho acompanhado suas dicas de viagem desde 2014, quando fui pela primeira vez para a Espanha e digo que já me ajudou muito. Gostaria de saber quais os descontos para professores e como usá-los. Já entrei em alguns lugares da Península Ibérica de graça ou com desconto apresentando a carteirinha do MEC. Porém, em alguns lugares há um certo receio, alguns resmungos e já escutei que a tal carteirinha não seria mais aceita. Inclusive acho que o MEC nem a fornece mais. Alguma indicação para este caso?

  3. Avatar

    Olá!! como saberei onde é aceita a carteira ISIC para maior de 25 anos? Pois as informações mencionam apenas que tem desconto para estudante, não fazendo menção à idade.

    1. Tony

      Viviane, é preciso diferenciar entre estudante e jovem. Estudante é estudante, independente da idade. Na maioria das atrações de Barcelona onde é oferecido um desconto para estudantes, e se não for indicada nenhuma restrição, o desconto é válido para qualquer pessoa que apresentar uma carteirinha de estudante válida.

    1. Tony

      Mariana, não são todos os lugares que oferecem desconto para o cartão jovem europeu, mas há alguns onde pode ser aproveitado. Você vai precisar conferir cada lugar individualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima