Menu

o funicular e o teleférico de Montjuïc estão fechados para manutenção

telefèric de Montjuïc, Barcelona

A partir de hoje, dia 20 de janeiro, o funcionamento de dois populares meios de transporte no Parc de Montjuïc estará interrompido. Tanto o teleférico como o funicular passarão por serviços programados de manutenção.

O teleférico

telefèric de Montjuïc, Barcelona

O telefèric de Montjuïc vai ficar sem serviço entre os dias 20 de janeiro e 5 de março. A interrupção é mais longa do que a habitual. Como o teleférico superou as 22.500 horas de funcionamento, a normativa de segurança estabelece uma revisão mais profunda, incluindo a troca do cabo de tração.

Durante a interrupção do serviço, a alternativa para chegar no Castell de Montjuïc é o ônibus 150, que parte da Plaça Espanya e tem um ponto na estação superior do funicular, bem ao lado da estação inferior do teleférico.

O funicular

funicular de Montjuïc, Barcelona

O funicular de Montjuïc vai ficar sem serviço entre os dias 27 de janeiro e o 14 de fevereiro. O funicular liga a rede do metrô e o bairro de El Paral·lel com a montanha de Montjuïc.

Durante a interrupção do serviço, haverá um ônibus especial entre o Paral·lel e o Castell de Montjuïc. Outra alternativa para chegar no alto do Parc de Montjuïc é o ônibus 150 que parte da Plaça Espanya.

Roteiro por Montjuïc

Interessado em conhecer o maior parque de Barcelona? Dê uma olhada em nosso roteiro | Parc de Montjuïc, com muitas ideias para visitar uma parte muito bonita da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima